20 jul - 2021 • 17:00 > 28 jul - 2021 • 22:59
20 jul - 2021 • 17:00 > 28 jul - 2021 • 22:59
Se você é um jovem estudante do ensino médio, técnico ou superior, mora em Minas Gerais e deseja protagonizar uma revolução no agronegócio brasileiro: INSCREVA-SE NO DESAFIO AGROJOVEM - uma competição que ensinará o passo-a-passo para criar negócios inovadores que ajudem o produtor rural nos desafios da produção e distribuição de alimentos.
O seu papel (e da sua equipe) será desenvolver novas soluções para os desafios apresentados pelo Sistema FAEMG / SENAR / INAES: o tema de 2021 será Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Não faz a menor ideia o que é isso? Não tem problema, a gente explicará tudo ao longo da jornada.
Não se preocupe, os desafios serão apresentado em detalhes pelos especialistas do Sistema FAEMG / SENAR / INAES - assim como diversas outras informações sobre novas tecnologias e transformação digital.
A divulgação dos selecionados para o Desafio AgroJovem será realizada no dia 30/07/2021 pelo portal eletrônico http://sistemafaemg.org.br/inaes e nas redes sociais oficiais do Novo Agro 4.0 (Instagram - www.instagram.com/novoagro4.0 e Facebook - www.facebook.com/novoagro4.0).
Para mais informações, acesse o edital: http://www.sistemafaemg.org.br/Content/uploads/noticias/Kodx1624993789122.pdf
E seja bem-vindo ao futuro!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Sistema FAEMG / SENAR / INAES
Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.