12 nov - 2025 • 18:00 > 12 nov - 2025 • 21:30
12 nov - 2025 • 18:00 > 12 nov - 2025 • 21:30

No dia 12 de novembro, às 19h, o palco do Teatro da Uninorte (Av. Joaquim Nabuco, 1365 – Centro, Manaus) recebe uma experiência única com Luis Justo, CEO do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza Brasil.
Na palestra “Os Bastidores do Rock”, você vai descobrir os segredos de gestão, inovação e liderança por trás dos maiores festivais de música do país. Um mergulho inspirador na indústria criativa, conduzido por um dos executivos mais influentes da América Latina, segundo a Bloomberg.
Prepare-se para uma noite de insights, conexões e transformação. Escolha seu ingresso e garanta seu lugar nessa virada de mentalidade!
Programação Completa
18H - CREDENCIAMENTO
18H30 - ESQUENTA
19H30 - PALESTRA PRINCIPAL COM LUIS JUSTO

Sobre os palestrantes
CEO do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza BR
Há 20 anos atua como CEO, à frente de empresas líderes da indústria criativa. Eleito pelo Bloomberg como uma das 500 mais influentes da América Latina, é referência em liderança, gestão de pessoas, experiência do cliente e inovação.
Lei da Meia-Entrada: Estudantes, PCD’s e Jovens de 15 a 29 anos carentes:
De acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013, é assegurada a meia-entrada para acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral, para estudantes, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes. Incluindo, também, os eventos artístico-culturais e esportivos, conforme Decreto nº 8.537/2015.
Quem tem direito a meia-entrada?
1) Estudantes: para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil ou, que deve conter:
o Nome completo e data de nascimento;
o Foto;
o Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
o Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
o Certificação digital.
2)Idosos:
Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos:
Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.
3)Pessoas com Deficiência (PCD):
Pessoas com deficiência e um acompanhante têm direito à meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais será:
O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
O documento do beneficiado deve sempre ser acompanhado de um documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

Importante: Por padrão o Sympla adiciona o seguro "Pedido Protegido", isso faz com que o preço do ingresso aumente em torno de R$ 23,00 a 27,68. Essa é uma funcionalidade OPCIONAL, então se você não quiser contratar o Pedido Protegido, os ingressos ficaram com o preço normal.
O valor é mostrado antes de você finalizar a compra. Você poderá escolher se quer usar ou não o seguro na terceira etapa da compra.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Joaquim Nabuco, 1365
Manaus, AM
Sebrae Amazonas
Sebrae Amazonas
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.