29 nov - 2026 • 06:45 > 29 nov - 2026 • 12:00
Descrição do evento
1 - RESUMO DA MISSÃO:
Carcarov, capital da Zona Econômica Especial de Norvinsk, no noroeste da Rússia, virou uma cidade-fantasma em ruínas após o colapso político e corporativo que destruiu suas instituições.
Por trás de uma fachada de pesquisa, a TerraGroup operava na região com atividades ilegais — laboratórios, depósitos e cargas suspeitas que a corporação faria de tudo para proteger. Após um confronto de grandes proporções e uma explosão que isolou a região, a ONU declarou quarentena total sobre Tarkov, abandonando a cidade à própria sorte.
Duas forças militares privadas se fizeram presentes na região: a USEC, contratada pela própria TerraGroup para proteger seus ativos e encobrir seus crimes, e a BEAR, enviada pelo governo russo para investigar e expor a corporação — e agora os dois lados se enfrentam nas ruínas, com os segredos da TerraGroup como prêmio.
Mas não estão sozinhos: desconhecidos rondam a região - sobreviventes endurecidos e grupos armados que controlam bairros inteiros, atacam qualquer um e não servem a nenhum dos dois lados, apenas sobrevivem.
E você, será que conseguirá escapar de Carcarov?
2 - FIQUE ATENTO ÀS REGRAS DOS CARCARÁS, NÃO SERÁ TOLERADA NENHUMA VIOLAÇÃO DAS MESMAS!
As regras utilizadas em todos os eventos dos Carcarás são baseadas no Manual SAR, sendo que:
3 - SOBRE FARDAMENTOS:
Os exércitos serão separados pelo tipo de estampa do fardamento, conforme definido pelo próprio participante no momento da compra.
ATENÇÃO: fardamento se refere a combat shirt e calça - ou seja, CAMUFLADOS deverão estar de combat shirt e calça camuflados (de preferência no mesmo padrão) e PMC deverão estar de combat shirt e calça lisos. Além disso, devem ser observadas as proibições abaixo.
Em nenhuma hipótese será admitido o uso de qualquer parte de qualquer fardamento das forças armadas brasileiras (ex. Fardamento EB) POR DETERMINAÇÃO DE LEI.
Além disso, por questões de visibilidade / confusão, em nossos jogos (nesse inclusive) não aceitamos o uso dos seguintes fardamentos:
4 - LIMITES DE JOULE:
Todos os equipamentos (AEGs, snipers, GBBRs, etc.) serão cronados, devendo ser respeitado o limite de potência (Joule) do Manual SAR e apresentado no Vídeo de Regras Carcarás 2024 (link no final da página). Não será admitida a participação no evento usando qualquer equipamento que viole os limites abaixo estabelecidos (sem qualquer espécie de tolerância):
5 - QUANTIDADE DE MUNIÇÃO:
- Permitidas 2 Granadas de explosão por operador (Somente granadas para airsoft / proibido qualquer granada de acendimento por pavio)
- Permitidas 2 Granadas de fumaça por operador (Somente granadas para airsoft / proibido qualquer granada de acendimento por pavio)
(Obs. a organização poderá, a depender do clima e da condição da vegetação no dia do evento, proibir o uso de granadas)
6 - ITENS OBRIGATÓRIOS:
7 - HORÁRIOS
06:45 - Abertura dos portões
06:50 - Início Cronagem
08:00 - Fechamento Portão
08:10 - Encerramento Cronagem
08:15 - Briefing
08:35 - Início do jogo
12:00 - Final
12:30 Sorteio dos brindes
8 - VIDEO COM AS REGRAS DOS JOGOS E EVENTOS CARCARAS 2024
9 - LOCAL DO EVENTO:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia Anhanguera, 1180 Jardim Dall'orto
Nova Odessa, SP

Pelotão Carcará Airsoft Team
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.