Saudações, bebedores de sangue!
Nesta edição, o Sarau dos Vampiros apresenta: Ocean Rain, álbum da banda Echo & the Bunnymen.
Ocean Rain é o quarto álbum da banda, lançado em 1984, trazendo um som de pós-punk e gothic rock etéreo e onírico, contando com faixas emblemáticas como The Killing Moon, presente na trilha sonora de obras marcantes, como no filme Donnie Darko e na série 13 Reasons Why.
Para a 27a edição do Sarauvamp, teremos, pela primeira vez, um álbum musical como obra analisada e discutida. Dessa forma, a dinâmica será um pouco diferente. Após as apresentações iniciais e introdução, vamos escutar o álbum ao vivo, faixa a faixa, discutindo entre cada música!
Esperamos vocês lá!
Convidado:
Tiago Trindade
Tiago Trindade é produtor e DJ da festa Vulto. Em atividade como dj há 23 anos, já fez de tudo um pouco. Já escreveu para blog de música, coluna em portal de Internet, tocou em festas de diversas cenas culturais e não deixa de misturar referências. Amante do post punk e de rock alternativo em geral, gosta de bater um papo de boteco sobre música.
Mediador:
Lucas Viapiana | @lucas_viapiana
Lucas é mestre em Escrita Criativa pela PUCRS. Participou de diversas antologias a partir de 2018 e lançou seu primeiro livro solo, em 2021, A Torre do Tempo, que foi finalista do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2022. Também é o organizador e anfitrião do Sarauvamp, evento dedicado à celebração da literatura do horror e do gótico. Seus gêneros principais de escrita são a fantasia e o horror. Café para ele é como sangue para um vampiro.
SERVIÇO
- 22 de Fevereiro (domingo)
- Horários:
10h | Abertura do Café Mal Assombrado
13h50 | Check-in do público
14h00 | Início do Sarau
Valor do ingresso - 10R$ - Lote Único