Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Sarau dos Vampiros: Horror no RPG Maker

Eventos do mesmo Organizador

Eventos para você

Sarau dos Vampiros: Horror no RPG Maker

31 mai - 2025 • 16:00 > 31 mai - 2025 • 18:00

Evento encerrado

Sarau dos Vampiros: Horror no RPG Maker

31 mai - 2025 • 16:00 > 31 mai - 2025 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Saudações, bebedores de sangue!

Nossa próxima edição será sobre jogos de horror produzidos no RPG Maker!
Será no dia 31 de maio (sábado), das 16h00 às 18h, no Teatro dos Vampiros, segundo andar do Café Mal Assombrado POA.
Lembrando que o evento gratuito. Esperamos vocês lá!

Convidados:

Yuri da Cunha
Yuri da Cunha, também conhecido como yukohhh, é game designer, roteirista e co-diretor do jogo Bem Feito, um indie brasileiro de terror que mistura narrativa de creepypasta e estética de jogos retrô lançado em 2023 para Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox One, Series X|S e Nintendo Switch em parceria com a QuByte Interective.

Guilher Lopes Lacerda
Guilherme Lopes Lacerda é programador e escritor. Nasceu em Porto Alegre (RS) e cresceu lendo fantasia e criando fanfics e personagens próprios que ficavam apenas em sua cabeça. Na adolescência passou a participar de RPG com amigos. Com os anos, esse passatempo evoluiu para a escrita de histórias no formato de romance. O que começou como um hobby logo se tornou uma parte necessária de seu dia a dia, e partir desse momento, não conseguiu mais parar. Tira suas inspirações de livros, mas também de mangás e jogos. Quanto mais insana e fora do comum for a história, melhor.


Mediador:
Lucas Viapiana | @lucas_viapiana

Lucas é mestre em Escrita Criativa pela PUCRS. Participou de diversas antologias a partir de 2018 e lançou seu primeiro livro solo, em 2021, A Torre do Tempo, que foi finalista do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2022. Também é o organizador e anfitrião do Sarauvamp, evento dedicado à celebração da literatura do horror e do gótico. Seus gêneros principais de escrita são a fantasia e o horror. Café para ele é como sangue para um vampiro.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Café Mal Assombrado Poa

Rua Coronel Fernando Machado, 513 Centro Histórico

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Café Mal Assombrado Poa

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.