De 27 de outubro de 2026, às 19h00; até 27 de outubro de 2026, às 23h00.
De 27 de outubro de 2026, às 19h00; até 27 de outubro de 2026, às 23h00.
Nesta edição do Sanja Smart Experience, apresentamos Nigel Nunes, CEO Smartcon e Host e especialista em estruturação de crédito e gestão de Airbnbs, e Fabinho Nascimento, CEO do Grupo FN Contabilidade e especialista em estruturação tributária.
Um encontro para quem deseja estruturar melhor seus recursos, tomar decisões estratégicas e intencionais, além de descobrir novos caminhos para construir patrimônio e gerar receitas passivas e recorrentes com a Sanja Smart.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutor Vítor Godinho, 206 Capivari
Campos do Jordão, SP
Raphael Biacchi
Diretoria SanjaSmart
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.