Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Samba de Caboclo em Belo Horizonte

Carregando recomendações...

Samba de Caboclo em Belo Horizonte

06 jun - 2026 • 14:05 > 06 jun - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Samba de Caboclo em Belo Horizonte

06 jun - 2026 • 14:05 > 06 jun - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

No compasso do tambor e no balanço do samba de raiz, chegamos ao mês de Santo Antônio, tempo de fé, de encontros e de caminhos abertos pelas ruas onde o povo transforma dor em canto e memória em resistência. 

Junho carrega cheiro de fogueira, som de palma batida no quintal e a força da ancestralidade viva nos terreiros, vielas e esquinas onde o samba nasceu. É tempo de louvar as Marias. As Marias da fé, da luta, da reza baixinha, do colo que acolhe e da força que sustenta gerações. Mulheres que carregam no peito a herança do povo e fazem do cotidiano um ato de coragem e amor. 

E o Samba de Caboclo é  a raiz que atravessa o tempo, é o tambor chamando os antigos para perto. É a voz do povo ecoando entre o sagrado e o batuque do nosso samba que levanta a nossa cultura cada vez mais

Vamos Belo Horizonte vivenciar essa tarde / noite de muito samba e chamado ancestral da nossa cultura !

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Lunarium

Avenida Professor Clóvis Salgado, 1710

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Paulo Cesar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.