Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

SAMBA DA GENTE | O Primeiro Samba de 2025

SAMBA DA GENTE | O Primeiro Samba de 2025

12 jan - 2025 • 14:25 > 12 jan - 2025 • 23:00

Evento presencial em AFUJUSCAR, São Carlos - SP
Evento encerrado

SAMBA DA GENTE | O Primeiro Samba de 2025

12 jan - 2025 • 14:25 > 12 jan - 2025 • 23:00

Evento presencial em AFUJUSCAR, São Carlos - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Prepare-se para abrir o ano em grande estilo ao som do samba, com o primeiro evento de 2025 que promete animar o coração de todos. Este é um evento para todas as idades, onde as crianças são bem-vindas para celebrar conosco.

Data: 12 de Janeiro
Local: AFUJUSCAR

A energia do samba estará no ar, e você terá uma experiência única para curtir com amigos e família. Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, observe que alguns itens não são permitidos no evento: bebidas trazidas de fora, armas, objetos cortantes, fogos de artifício, perfumes e desodorantes em aerosol, substâncias ilícitas, e objetos de vidro.

Nota Importante: Ao acessar o evento, você automaticamente consente com a possibilidade de captação e uso de sua imagem para registros e divulgações.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

AFUJUSCAR

Avenida Dom Carmine Rocco, 116 Jardim Tangara

São Carlos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

PEDRO E MATHEUS | SAMBA DA GENTE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.