Fale com o produtor

O evento já encerrou...

SALINAS ROCK FESTIVAL 2017

Carregando recomendações...

SALINAS ROCK FESTIVAL 2017

03 nov - 2017 • 16:00 > 04 nov - 2017 • 00:00

Evento encerrado

SALINAS ROCK FESTIVAL 2017

03 nov - 2017 • 16:00 > 04 nov - 2017 • 00:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Salinas Rock Festival 2017

O Salinas Rock Festival surgiu da necessidade de confraternizar o encerramento da Temporada de Montanha de Três Picos. A ideia é reunir montanhistas, escaladores, guias e especialmente todos os amantes do Parque dos três Picos para celebrar a autêntica cultura de montanha.
A Federação de Esportes de Montanha do Estado do Rio de Janeiro - FEMERJ, estará presente com os dez clubes de montanhismo, apresentando filmes de montanha e bandas de Rock formadas por montanhistas se apresentarão durante o Festival.

Salinas Rock Festival 2017
Em sua VI Edição, o Salinas Rock Festival tem o prazer de informar as atrações do evento. 
 

Sexta dia 03/11
 
Cris Crochemore & Blues Groovers
 
Gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, Cris Crochemore tem 3 Cds , 1 DVD e uma cerveja lançada e é considerado uma das maiores revelações do cenário blues/rock no Brasil! Ele virá acompanhado dos Blues Groovers banda formada por Otávio Rocha  ( Blues Etílicos  -  Guitarra ), Beto Werther ( Bateria ) e César Lago ( Baixo ).
 
link youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9RToHTswCqk
 
 
Granito Blues Band
 
GRANITO BLUES BAND é uma banda de Blues formada por um grupo de amigos montanhistas, que além da paixão por montanhas também tem sangue Blues correndo nas veias. A ideia era antiga, formar uma banda de Blues somente com montanhistas. Em julho de 2010 abriram o primeiro Salinas Rock Festival nos Três Picos de Friburgo, com parte dos integrantes atuais, executando cinco clássicas de blues. Em 2012 formou-se a GRANITO Blues Band com influência direta de clássicos do Blues e Rock'n Roll. São os Granitos: Elias Arruda (vocal, guitarra e gaita); Dex (guitarra); Sebá (guitarra);JP (baixo); Juca (bateria).


Mountain Jam Band

Quem toca nessa banda? Ninguém sabe, vamos descobrir na hora, afinal de contas, teremos muitos músicos no evento e faremos um grande Jam Session comandada pelo baixista Ugo Perrotta !!!!
 
Sábado dia 04/11
 
Greg Wilson Tributo à Lynyrd Skynyrd
 
Juntos desde de 1998, Greg Wilson ( Guitarra e voz do Blues Etílicos ), Neryno Paulo ( guitarra ), Ugo Perrotta ( Baixo ) e Beto Werther  ( Bateria & voz) fazem um dos melhores Tributos ao Lynyrd Skynyrd do Brasil. Uma prévia, do que será o show do Lynyrd que acontecerá no mês seguinte no país. A banda se apresenta no Sábado, dia 04 de Novembro na VI edição do Salinas Rock Festival.
 
link youtube: https://www.youtube.com/watch?v=sVDNZpwLSBA
 
 ARI FRELLO - ONE MAN BAND

Ari Frello iniciou suas atividades primeiramente nos bastidores, como guitarrista, violonista, gaitista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical em estúdios de gravação a partir de 2000, professor de música em 2002 e em 2008 deu início a sua carreira artística. Pouco tempo depois, suas apresentações já haviam se estendido por mais de 30 cidades pelo Brasil e Argentina. Sua carreira conta com três álbuns autorais, “PRA ONDE EU FOR”, “A SIMPLE MAN UNTIL THE END” e “NO CAMINHO”. Hoje, Ari Frello faz parte da nova geração de artistas de Blues do Brasil que têm sido referência de boa música. Atualmente está em temporada de divulgação do seu novo álbum Ari Frello One Man Band Take 01 com os clássicos interpretados por ele nos shows. Tudo ao mesmo tempo, Ari Frello na Guitarra, gaita, bateria e vocal !!!!!

Web Site: http://www.arifrello.com/

Instagram: https://www.instagram.com/arifrello/

Fanpage: https://www.facebook.com/arifrello/

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/arifrello1


RASH
 
A banda Rash iniciou suas atividades em meados de 2015, quando os amigos escaladores Rodrigo Carreira (baixo) e Ian resolveram tocar os incríveis e desafiantes sons da banda canadense Rush. Pouco depois, se uniu a eles o antigo baterista Dudu. Alguns meses depois, Rodrigo convidou a Michelle (teclado e voz) para integrar a banda. Com a mudança de cidade do Dudu e do Ian, passaram a compor a bateria e a guitarra os amigos e Gilson e Pericles, musicos há mais de trinta anos. 
A banda faz um tributo ao RUSH, tocando alguns de seus maiores clássicos em sua primeira apresentação juntos em festivais.

Local

REFUGIO TRÊS PICOS

TRÊS PICOS

Nova Friburgo, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

REFUGIO TRÊS PICOS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.