Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

SALES BOOST: Dominando a persuasão em vendas

Eventos para você

SALES BOOST: Dominando a persuasão em vendas

16 jun - 2023 • 08:30 > 16 jun - 2023 • 19:00

Evento encerrado

SALES BOOST: Dominando a persuasão em vendas

16 jun - 2023 • 08:30 > 16 jun - 2023 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Já imaginou dominar técnicas capazes de dobrar suas vendas?


Abriremos nossa metodologia de Vendas Neurológicas que já ajudou a melhorar os resultados de empresas como:




Agora você pode também pode aprender esse método no SALES BOOST: Dominando a Persuasão em Vendas, a única imersão sem ser in-company da Enkrateia.



Independente do setor em que você atua, aprenderá técnicas avançadas para:

- Entender as reais necessidades dos clientes

- Identificar quais são as principais desculpas que seus clientes usam para não comprar de você

- Descobrir como seu cliente pensa, decide e se comunica - e usar isso a seu favor

- Falar a linguagem exata do cliente e estabelecer conexões mais profundas

- Mostrar o real valor do seu produto e tornar o preço irrelevante

- Dominar a inteligência emocional para lidar com diversas situações de vendas

- Desenvolver estratégias rápidas de conexão com clientes

- Utilizar métodos eficazes para investigação de necessidades

- Identificar o perfil de cada cliente e adaptar sua abordagem de venda

- Superar objeções e fechar negócios de forma assertiva

- Aperfeiçoar seu pitch/discurso de vendas com elementos essenciais

- Aplicar as melhores práticas de vendas e negociação em seu dia a dia



CONVIDADOS SUPER ESPECIAIS


Rafael Gianesini

CEO fundador da Cidadania4u, a maior empresa de Cidadania Europeia do Brasil. Formou-se em Sistemas de Informação, atuando como desenvolvedor e arquiteto de soluções de automação bancária. Possui mais de 10 certificações de desenvolvimento e foi instrutor oficial de linguagem Java pela Sun no Brasil. Além disso, é responsável por liderar o time de marketing e growth da Cidadania4u, integrando soluções de marketing e estratégias de crescimento à visão geral da empresa. Ele tem paixão por automação e é capaz de otimizar processos de vendas e integrações para impulsionar o sucesso da empresa. Também acredita que o Marketing é fundamental para o sucesso de qualquer negócio e utiliza seu conhecimento em tecnologia para criar soluções inovadoras que impulsionam a vantagem competitiva da Cidadania4u.


Guilherme Galvão

Empreendedor de 30 anos que lidera o Departamento Comercial da MOAI, o maior grupo de Networking & Business de Brasília, com mais de 600 CNPJ ativos. Além de sua carreira comercial, Guilherme também teve uma trajetória no esporte como jogador de futebol. Com valores sólidos, como humildade, paixão pela família, compromisso e ambição, seu principal foco está na área de vendas, onde ajuda outras pessoas a alcançarem seus objetivos comerciais. Galvão é uma fonte de inspiração para todos aqueles que buscam o sucesso e a realização em suas vidas.





Satisfação Garantida

A satisfação dos participantes é nossa prioridade! Em nossa última imersão, em Novembro de 2022, alcançamos uma média de satisfação de 4,8 / 5. Isso é resultado da nossa abordagem prática, dinâmica e divertida, que transforma o aprendizado em uma experiência enriquecedora.




Para garantir a melhor experiência possível, a imersão contará com:

- Exercícios e atividades práticas que consolidarão seu aprendizado

- Oportunidades de networking com outros profissionais de vendas

- Materiais de aprendizagem exclusivos para você levar consigo

- Certificado de participação, comprovando sua evolução profissional

- Coffee break para recarregar suas energias



Confira alguns exemplos de clientes nossos:



Imagina o tanto de dinheiro que você deixou na mesa com vendas perdidas no meio do caminho.

Faça sua inscrição e prepare-se para elevar suas vendas a um novo patamar!" 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Thomas Jefferson

EQSW 301/302

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Enkrateia

Desde 2016 trabalhamos com influência em treinamentos de soft skills, principalmente nas áreas de comunicação interpessoal e vendas. Atendemos empresas de segmentos e portes diferentes como Chilli Beans, Melissa, Imaginarium, Wiz, escritórios de arquitetura e de advocacia, dentre outras.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.