Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

SAEG 2023 |Mini Curso: Renderização Arquitetônica em Unreal Engine, por Marcela, Lucas Burns e Julia

Eventos para você

SAEG 2023 |Mini Curso: Renderização Arquitetônica em Unreal Engine, por Marcela, Lucas Burns e Julia

30 nov - 2023 • 07:30 > 30 nov - 2023 • 11:30

Evento presencial em Bloco PC, Sala 10, Curitiba - PR
Evento encerrado

SAEG 2023 |Mini Curso: Renderização Arquitetônica em Unreal Engine, por Marcela, Lucas Burns e Julia

30 nov - 2023 • 07:30 > 30 nov - 2023 • 11:30

Evento presencial em Bloco PC, Sala 10, Curitiba - PR
Evento encerrado

Descrição do evento

Mini Curso: Render Arquitetônico com Unreal Engine 4.27, por Marcela, Julia e Lucas da Aeon VR

Data: 30/11/2023 (quinta-feira) Horário: 07:30 às 11:30 Local: PC10, Prédio PC (presencial)

Atenção! De manhã o foco são os estudantes do curso de Expressão Gráfica, porém, se houver vagas disponíveis, disponibilizamos para comunidade externa e outros cursos da UFPR. Portanto, se inscreva e fique de olho no seu e-mail cadastrado. (Sua inscrição pode ser cancelada caso você não seja aluno do curso de Expressão Gráfica)

Descrição: Se você deseja explorar a dimensão da renderização arquitetônica com a Unreal Engine 4.27, este mini curso é a oportunidade perfeita! Marcela, Julia e Lucas, membros talentosos da Aeon VR, uma empresa especializada em realidade virtual com uma ampla base de clientes de decorados virtuais, irão apresentar a você a interface da Unreal Engine 4.27 e guiarão você por todo o processo para criar renderizações arquitetônicas com esta poderosa ferramenta.

Marcela e Julia trazem suas amplas habilidades em modelagem, enquanto Lucas é especializado em programação. Juntos, eles oferecem um conhecimento abrangente para criar ambientes virtuais interativos e renderizações fotorrealistas. Prepare-se para aprender as melhores práticas para projetos arquitetônicos visualmente deslumbrantes.

Não perca esta oportunidade única de aprimorar suas habilidades em visualização arquitetônica e explorar o vasto potencial da Unreal Engine 4.27. Junte-se a nós e comece sua jornada no futuro da renderização arquitetônica! #UnrealEngine #RenderArquitetônico #MiniCurso #AeonVR

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Bloco PC, Sala 10

Rua Evaristo F. Ferreira da Costa, 394-406 Jardim das Américas

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

CAEG

Centro Acadêmico de Expressão Gráfica

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.