15 mar - 2023 • 20:00 > 16 mar - 2023 • 20:00
15 mar - 2023 • 20:00 > 16 mar - 2023 • 20:00
Em Cena: Surya Marielle
Dirigida por: Quiercles Santana
Iluminada por: Luciana Raposo
Fotografia: Dhyego Lima
Produção Brasil/Italia: Colombina Brincante e Cia SecondArea
Um monólogo (quase) sem palavras, no qual teatro e dança se misturam para dar origem a uma Cena cheia de força ancestral feminina.
A mística Sibila, aquela sacerdotisa pagã, que no mundo antigo dialoga com as divindades, aquela que prediz o futuro, que decifra o passado, que
inquire o presente e previne os humanos. Sibila também é a serpente e o risco iminente da morte, o fim irremediável de tudo o que perece ante a passagem das horas.
Neste espetáculo ritualístico e simbólico, o mito Sibila é trazido aos olhos dos espectadores através da voz, do olhar, do corpo e da movimentação
performática da atriz Surya Marielle que no espaço, esculpe camadas de silêncios, densidades, enigmas e busca efetivamente instaurar atmosferas de
atravessamentos afetivos, êxtases e empatia, querendo capturar o lado emocional e reflexivo do público.
É sobre magia e encantamento, sobre potência e ato, sobre resistência feminina. É sobre você, eu e o mistério que nos habita.
Sibila, do mundo da memória, progenitora mítica. Para traçar suas origens, é necessário voltar às raízes do mito, até aquele mundo de desejos e medos humanos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCais do Apolo, 142 Recife
Recife, PE
COLOMBINA BRINCANTE
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.