31 ago - 2025 • 18:00 > 31 ago - 2025 • 20:00
31 ago - 2025 • 18:00 > 31 ago - 2025 • 20:00
Rubel está de volta à estrada com o seu quarto e mais recente disco.
Com um formato intimista de voz e violão, o cantor e compositor carioca mergulha de volta à estética que marcou seu início de carreira — e também o coração de tantos fãs. O violão, sempre presente como extensão da sua voz, ganha ainda mais protagonismo nessa nova fase, reforçando a simplicidade e a potência de canções que falam direto à alma.
Dessa vez, Rubel escolheu um caminho mais próximo e afetuoso: teatros pequenos em todas as capitais do Brasil. A ideia é criar uma atmosfera de conversa, de olho no olho, onde cada acorde e palavra possam ser sentidos com mais clareza.
O repertório da turnê reúne faixas de toda a discografia do cantor, costurando sucessos de sua carreira com o seu recente álbum “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?” – um convite para o público viajar no tempo junto a Rubel, relembrando histórias traçadas através de versos que se conectam com as novas histórias e belezas agora contadas por ele.
Dia: 31 de agosto (Abertura 17:00 / Show 18:00)
Local: Sala de Concertos (Espaço Cultural) - R. Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho, João Pessoa - PB.
CLASSIFICAÇÃO LIVRE.

--------------------------------------------------------------
Política de Ingressos da Sympla
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Em caso de cancelamento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Abdias Gomes de Almeida Tambauzinho
João Pessoa, PB

Bicicleta Produtora
Circulando e produzindo música ao vivo pelo Brasil, desde 2012
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.