Fale com o produtor

O evento já encerrou...

RR44 apresenta: Workshop de técnica vocal Pop com Tom Zynski (It's All Red)

Carregando recomendações...

RR44 apresenta: Workshop de técnica vocal Pop com Tom Zynski (It's All Red)

07 mar - 2026 • 15:00 > 07 mar - 2026 • 17:00

Evento presencial em RR44, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

RR44 apresenta: Workshop de técnica vocal Pop com Tom Zynski (It's All Red)

07 mar - 2026 • 15:00 > 07 mar - 2026 • 17:00

Evento presencial em RR44, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

O Complexo Artístico e Cultural RR44 realizará no dia 7 de março de 2026, às 15h, o Workshop de Técnica Vocal com Tom Zynski — professor de técnica vocal, produtor vocal e cantor.
Local: RR44 — Rua Silva Só, 44 (Porto Alegre).

Portas: 14h
Início: 15h
Término: 17h

Ingressos: R$60 (inteira) | R$30 (meia para alunos e ex-alunos particulares do professor) — via Sympla.
Vagas limitadas a 30 participantes.


Sobre o workshop

Celebrando 10 anos desde que iniciou a carreira como professor de técnica vocal, Tom Zynski apresenta um workshop dedicado à música pop como linguagem ampla, contemporânea e plural, abordando seus subgêneros, estéticas e abordagens vocais.

O encontro percorre universos sonoros como:

Bossa Nova, Country, Folk, Gótico, Jazz, Metal, MPB, Rock, Samba, Soul, Synthpop e Trap, entre,
demonstrando como cada linguagem constrói:

  • seus esquemas vocais

  • organização técnica da voz

  • usos de drive e distorção

  • fraseado

  • timbragem

  • articulação

  • melismas

  • vibratos

  • iodeleis

  • estética interpretativa

  • identidade sonora

O foco do workshop está na voz pop como ferramenta versátil, capaz de transitar entre estilos, gêneros e linguagens sem perder identidade técnica, saúde vocal e intenção artística.

O repertório será composto majoritariamente por interpretações de obras que atravessam diferentes estilos da música popular, incluindo também composições do It’s All Red e músicas da carreira solo de Tom Zynski, todas demonstradas e analisadas ao vivo dentro do contexto técnico e estético do workshop.

O encontro contará ainda com:

  • participações de alunos atuais

  • participações de alunos já formados por Tom Zynski

  • participações de cantores e instrumentistas relevantes da cena porto-alegrense

Durante o evento, haverá também venda oficial de merch do It’s All Red no local.


Duração do encontro: 2h00, incluindo:

• demonstrações técnicas aplicadas aos diferentes subgêneros da música pop;
• análises vocais didáticas entre as músicas;
• aplicações práticas de técnica vocal em múltiplas estéticas;
• apresentações com participações especiais;
• espaço aberto para perguntas, onde o público pode sanar suas dúvidas sobre técnica vocal;
• orientações sobre estudo, carreira, identidade artística e preparação vocal contemporânea.

O formato é intimista, direto, formativo e voltado à troca ativa entre os presentes, integrando teoria, prática e experiência artística real.


Currículo do Vocalista

Tom Zynski é cantor, compositor, produtor vocal e professor de técnica vocal há mais de uma década. Atua com aulas presenciais e on-line, preparação vocal de shows, produção vocal e produção cultural.

Ingressou no It’s All Red em 2014, realizando turnês pelo Brasil e Argentina e dividindo palco com Cavalera Conspiracy, Megadeth e Ratos de Porão. Foi eleito melhor vocalista brasileiro de Rock/Metal de 2015 (Heavy ’n’ Roll) pelo álbum Lead By The Blind.

Após 5 anos de estudos com Iuri Sanson (Academia de Rock – Portugal), concluiu em 2015 o Curso de Formação em Canto Contemporâneo com Ariel Coelho (UNIACEV/SC), tornando-se posteriormente manager da turma seguinte no próprio RR44. Desde então, atua no complexo como sócio, professor e produtor.

Graduado em Licenciatura em Música pelo Centro Universitário Metodista – IPA, destacou-se pelo RCC com ênfase em técnica vocal e repertório para adolescentes e melhor idade.

Em 2023, palestrou na Faculdade Souza Lima (São Paulo) sobre Produção Vocal, apresentando metodologias de preparação de cantores em estúdio. Atuou também como artista voice-over e roteirista no projeto bilíngue Look Sonata, enquanto o It’s All Red figurava entre as 10 melhores bandas do RS (Heavy Talk).

Como artista solo de Folk/Rock, participou do documentário americano “Corky”, sendo responsável pelos arranjos, instrumentação e interpretação da música-tema. O filme estreou no Chinese Theatre (Hollywood/CA) e recebeu prêmios em festivais nos Estados Unidos.

Como produtor vocal em estúdio, já trabalhou com artistas do Brasil e Portugal, como:
Arthur Randon, Carlos e Yuri, Cesar Paz e Flavio Medina, Daii Nunes, Jaydson, Lucas Di Sandes, Mortticia, NEC e Seven Zero Sigils.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

RR44

Rua Silva Só, 44 Santa Cecília

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

RR44

O RR44 é um complexo multicultural onde se realizam diversas atividades ligadas à arte, tais como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento (vestuário, tattoo, música, artes plásticas), gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais etc.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.