01 nov - 2022 • 20:00 > 01 nov - 2022 • 21:20
01 nov - 2022 • 20:00 > 01 nov - 2022 • 21:20
ROSE
Dramaturgia: Cecilia Ripoll
Direção: Viniciús Arneiro
Duração: 75 minutos / Classificação: 12 anos
De segunda a sexta pouca comida para as crianças da escola pública. Aos fins de semana, sobras intermináveis são jogadas fora em um apartamento de classe alta. Rose cozinha em mundos radicalmente diferentes: Aquilo que para uns é lixo, para outros pode ser a salvação. Como atravessar muros que parecem intransponíveis? ROSE, de Cecilia Ripoll, tem direção de Vinicius Arneiro e Ângela Câmara, Joice Marino, Márcio Machado, Natasha Corbelino e Thiago Catarino no elenco. O espetáculo foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro 2018 do Rio de Janeiro na categoria autor.
Cecília Ripoll – É dramaturga, diretora e atriz, formada em Licenciatura Plena em Artes Cênicas. Autora da dramaturgia Paco e o Tempo, premiada como Melhor Texto no III Concurso Jovens Dramaturgos do Sesc e no 45°FENATA (Festival Nacional de Ponta Grossa). Integrou em 2017 o Núcleo de Dramaturgia do Sesi, coordenado por Diogo Liberano. Diretora e fundadora do Grupo Gestopatas, que desde 2014 investiga dramaturgia nas formas animadas. Dirigiu e assinou a dramaturgia de Pareidolia – depois do fim e de Paco e o Tempo que além dos prêmios já citados, também recebeu Melhor Espetáculo, Especial do Júri pela Pesquisa em Formas Animadas (45°FENATA) e Indicação ao Prêmio CBTIJ 2016 pelo Trabalho em Formas Animadas. Integrou o Laboratório Cênico 2017 com Rodrigo Portella no Sesc Tijuca. Atriz e Assistente de Direção do premiado A Cozinheira, o Bebê e a Dona do Restaurante, dirigido por Luis Igreja. Começou sua trajetória no teatro junto a Companhia do Gesto, com a qual realizou diversos espetáculos, entre infantis e adultos, como atriz e como assistente de direção.
Equipe de Criação
Dramaturgia: Cecilia Ripoll
Direção: Vinicius Arneiro
Assistência de Direção: Marcela Andrade
Elenco (Personagem):
Ângela Câmara (Dona Celina), Joice Marino (Rose), Márcio Machado (Diretor Renato/Carlinhos da Costa Junior), Natasha Corbelino (Maria Juliana), Thiago Catarino (Antônio Pedro)
Direção de Arte: Flavio Souza
Direção Musical: Tato Taborda
Iluminação: Livs Ataíde
Contrarregra e assistente de iluminação: Wellington Fox
Fotos de Cena: Preticia Jerônimo
Filmagem: Nathália Rodrugues
Design Gráfico: Davi Palmeira
Produção: Clarissa Menezes
A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida integralmente para a produção do espetáculo.
As vendas serão pelo Sympla ou na bilheteria do teatro, 3 horas antes do espetáculo
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ataulfo de Paiva, 269 Leblon
Rio de Janeiro, RJ

Midrash Centro Cultural
Inaugurado em 2009, o Midrash Centro Cultural foi idealizado e concebido pelo Rabino Nilton Bonder e hoje é referência na Cidade do Rio de Janeiro como centro de estudos judaicos e de um espaço de cultura. As atividades ocorrem nas diferentes áreas do fazer, sentir, pensar e ser, em busca de sentido e aperfeiçoamento. Cursos, palestras, grupos de estudo, eventos musicais e artísticos. Sem fins lucrativos, o Midrash oferece eventos gratuitos e cursos pagos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.