20 out - 2026 • 08:00 > 20 out - 2026 • 12:30
20 out - 2026 • 08:00 > 20 out - 2026 • 12:30
“Ter uma boa conexão hoje é essencial para qualquer empreendedor que deseja crescer e prosperar.” Denise Pimentel, idealizadora do evento:

A Rodada de Negócios Conectando Empreendedores é um evento multissetorial organizado com metodologia exclusiva que permite conhecer e se apresentar para empreendedores que poderão ser parceiros de negócios, futuros clientes, e fornecedores.
Você terá a oportunidade de:
Conhecer vários novos clientes, fornecedores e parceiros em um único dia;
Reduzir custos e tempo gastos com reuniões, deslocamentos e agendamentos;
Aumentar suas chances de parcerias estratégicas e indicações de negócios.
A partir do momento em que os empreendedores se conhecem pessoalmente, os negócios e as parcerias fluem com muito mais facilidade.
Para garantir que as conexões não terminem no dia do evento, todos os empreendedores recebem acesso a grupos exclusivos de networking, onde podem:
• Continuar as negociações iniciadas durante a Rodada.
• Compartilhar oportunidades de negócios e indicações.
• Participar de conteúdos exclusivos, mentorias e workshops digitais.
Oportunidades para o Patrocinador
Ao
associar sua marca à Rodada de Negócios, sua empresa será reconhecida como
parceira do crescimento e da inovação, além de alcançar visibilidade
qualificada em um público altamente relevante.
Público-Alvo
Empreendedores, empresários, profissionais liberais, startups que buscam ampliar seus negócios e fortalecer suas redes de relacionamento.
O que levar para o evento?
Cartões de visita ou material de comunicação da sua empresa;
Brindes, amostras para distribuir aos demais participantes, e brinde para o sorteio final
Oportunidades especiais em produtos ou serviços para quem estiver presente;
Mente aberta para escutar, contribuir e se conectar com outros empreendedores.
Todos os participantes terão coffee break durante o evento.
No dia do evento, teremos também um momento especial: o lançamento do livro Sucessão Familiar Descomplicada, com sessão de autógrafos e a presença do autor, Adelino Denk.
Após a Rodada, todos os empreendedores são adicionados a um grupo exclusivo, com suporte contínuo por tempo ilimitado. Um espaço criado para manter o relacionamento ativo e ampliar as oportunidades de parcerias, indicações e novos negócios, mesmo após o término do evento.
Venha fazer bons negócios!
Data: 20/10/2026 - Terça-feira
Investimento: 347,00 por Empreendedor(a)
Local: Hotel Tannenhof
Endereço: R. Visconde de Taunay, 340 - Atiradores, Joinville - SC, 89203-005
Contato: (47)99694-1608 com Denise Pimentel
Vagas limitadas.
"Conectando Empreendedores desde 2018"
PATROCÍNIO:



Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Visconde de Taunay, 340 Atiradores
Joinville, SC

Denise Pimentel
Denise Pimentel, graduada em Recursos Humanos, empreendedora, apaixonada por inovação com proposito de ajudar empreendedores a divulgar seus produtos e serviços. "Oportunidades não surgem, é você que as cria." (Chris Grosser)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.