30 mai - 2025 • 09:00 > 30 mai - 2025 • 13:00
30 mai - 2025 • 09:00 > 30 mai - 2025 • 13:00
O professor José Pacheco, criador da Escola da Ponte e semeador de inovações na educação, estará no CCI de Mogi Mirim conversando em roda com professores, gestores, familiares e demais cidadãos interessados em Educação.
A ocasião servirá também para o lançamento de seu mais recente livro "Por Que Não Há Mais Escolas como a Escola da Ponte?".
A participação é gratuita! Venha aprender e ensinar!
VAGAS LIMITADAS, faça logo sua inscrição.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Francisco Parra Hernandes, 1111 Jardim Silvania
Mogi Mirim, SP
Confluência Desenvolvimento Humano
Empresa dedicada a transmitir conhecimentos e proporcionar experiências em favor do desenvolvimento pessoal, profissional e social de indivíduos, equipes e organizações, em suas dimensões cognitiva, afetiva, expressiva e simbólica. Mais informações em confluenciadh.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.