24 set - 2017 • 16:00 > 24 set - 2017 • 23:00
24 set - 2017 • 16:00 > 24 set - 2017 • 23:00
A primeira edição do Projeto rock.vivo será em Osasco-SP, no dia 24 de setembro. O festival, criado para circular, terá como atrações as bandas Vivendo do Ócio, Autoramas, Sioux 66, Mundo Alto, Lupa, Anova e Ossos Cruzados.
A ideia do Projeto rock.vivo é decifrar e diminuir o abismo que existe entre o mainstream e o cenário independente, focando no público apreciador do rock e também naqueles que gostam de boa música mas que, devido a falta de espaço do rock na mídia, ainda não conhecem os trabalhos dos artistas brasileiros que vem mantendo viva a chama do rock nacional e estreitar ainda mais as fronteiras nacionais, mesclando bandas de diferentes regiões e tamanho, todas em um palco só.
Mesclando atrações de diferentes estilos de rock e várias regiões do país, a ideia do evento do projeto é unir o rock nacional, que está espalhado pelo país em pequenos grupos e coletivos. Além dos festivais, o Projeto rock.vivo vai promover debates entre músicos, produtores e afins, criando um maior entendimento entre todas as partes que movimentam o cenário do rock, além de um canal do YouTube com entrevistas e debates com convidados especiais do underground ao mainstream.
O evento vai acontecer todos os meses em Osasco-SP e em breve iniciará o formato de circulação, levando os eventos para outras cidades e estados do país.
Av. Prof. José Azevedo Minhoto, 259 Km18
Osasco, SP

Orangeira - Agência e Produtora
www.orangeira.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.