Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Rio Innovation Week - 3ª Edição

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Rio Innovation Week - 3ª Edição

03 out - 2023 • 10:00 > 06 out - 2023 • 21:00

 
Evento presencial em Pier Mauá, Rio de Janeiro - RJ

Descrição do evento

Seja bem-vindo(a) ao Rio Innovation Week 2023!

 

O Rio Innovation Week retorna para sua terceira edição enfatizando sua capacidade de ser um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. Um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação e soluções para alcançar resultados.

 

Nos dias 03 a 06 de outubro de 2023, o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, receberá a próxima edição deste importante projeto que prepara os participantes para o futuro e para os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.

 

Serão 50.000m2 de evento, com 30 conferências, mais de 1.800 palestrantes convidados, 2000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 250 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, além de bootcamps setorizados, mentorias, exposições, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados no RIW e a partir do RIW.



VEJA COMO FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO:





Para mais informações acesse:

 

https://rioinnovationweek.com.br/

 

#RIW23


A seguir, todas as informações que você precisa para garantir a sua presença no RIW:

 

Data: 03, 04, 05 e 06 de Outubro de 2023

 

Horário: 10:00 às 21:00

 

Local: Pier Mauá, Av. Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá, Rio de Janeiro


Para a programação completa e mais informações acesse: https://rioinnovationweek.com.br/



FAQ:

 

Quais os horários de abertura e encerramento do evento?*

 Confira os horários abaixo, relativos a todos os quatro dias de evento:

 - Abertura e credenciamento: 10:00h

 - Encerramento: 21:00h

 *Sujeito à alterações sem aviso prévio.


Vocês emitem nota fiscal?

 Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] para solicitar sua Nota Fiscal.


É possível alterar a data de vencimento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

 *Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.


Posso transferir a minha inscrição?

Sim. Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app da Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração.

A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

Não. Os espaços de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. A programação está sujeita a alteração sem aviso prévio.


Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?

Não temos restrição de idade*, porém, menores de 16 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso. 

- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.

 - Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.

 *Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização.



EXPOSITORES E PARCERIAS

 

Como faço para patrocinar o Rio Innovation Week?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para [email protected] ou acesse  https://rioinnovationweek.com.br/seja-um-patrocinador-2023/.


Como faço para expor ou ser parceiro do Rio Innovation Week?

Para mais informações sobre as oportunidades de parceria e exposição, envie um e-mail para [email protected] ou acesse https://rioinnovationweek.com.br/seja-um-expositor-2023/


IMPRENSA

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Rio Innovation Week?

Para mais informações, entrar em contato com nossa Assessoria de Imprensa através do e-mail [email protected] .

 

 

Os visitantes do Rio Innovation Week estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


____________________________

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

 

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

 

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203. 

 

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.

 

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ou entre em contato através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.

 

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

 

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pier Mauá

Avenida Rodrigues Alves, 10 Praça Mauá

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

BASE MONTAGENS E SERVIÇOS PROMOCIONAIS LTDA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora