Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Revit Architecture - 30 horas - Presencial

Eventos para você

Revit Architecture - 30 horas - Presencial

29 jul - 2016 • 18:00 > 13 ago - 2016 • 16:00

Evento encerrado

Revit Architecture - 30 horas - Presencial

29 jul - 2016 • 18:00 > 13 ago - 2016 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Revit Architecture da Autodesk é um software para a arquitetura criado dentro do conceito de Modelagem das Informações de Construção (BIM). Atualmente desenvolvido pela Autodesk, permite ao usuário criar utilizando modelagem paramétrica de elementos.

Tópicos do curso:
  • Apresentação do projeto e janela de apresentação do Revit
  • Configurações Iniciais, e conhecimento visual do Revit. 
  • Níveis: Criação, edição, copia e organização, de maneira que ajude no desenvolvimento do projeto. 
  • Eixos: Demarcação de limites e/ou orientação para estrutura. 
  • Importação e organização de arquivos DWG (AutoCAD) para o Revit, e seus modos de visualização. 
  • Terreno: Criação de um plano topográfico com base em curvas SICAR do terreno, ou, modelamento a partir de pontos e sua elevações.  
  • Perfil de parede: Construção de um perfil de parede em camadas com suas respectivas espessuras pré-definidas.
  • Definindo materiais: Criação de materiais, aspecto, visual para renderização, informações técnicas, e aplicação nas camadas.
  • Desenhando Paredes: Orientação e ferramentas de desenho.  
  • Piso: Edição do tipo do piso, definindo camadas, espessuras, materiais, elevações e aplicação no projeto.
  • Painéis de vidro: Criar painéis de vidros definindo suas características (montantes, vidro, materiais) 
  • Portas: Aplicação e ajustes (altura, largura, espessura);
  • Janelas: Aplicação e ajustes (altura, largura, peitoril, espessura);
  • Telhado: Definição da inclinação, divisão das águas, madeiramento. 
  • Forro: Aplicação de forro e suas definições, e visualização da planta invertida (Planta de Forro);
  • Escada: Ajuste dos parâmetros e formas de desenho (Escada por componente ou por croqui).
  • Rampas: Definir inclinação e forma de desenho.
  • Guarda corpo e corrimão: Forma de desenho, edição de parâmetros e aplicação de outras famílias. 
  • Inserção de componentes da biblioteca (Famílias)
  • Criando família: Criação de família básica, conhecendo parâmetro. 
  • Ambiente e área: Delimitação da área dos ambientes; 
  • Identificadores (Ambiente, Porta, Janela): Aplicação automática dos textos relativos à cota das esquadrias, nome dos ambientes e suas respectivas áreas;
  • Texto: Aplicação, e criação/edição de estilo.
  • Cotas: Configurações, aplicação e utilização das ferramentas.
  • Cortes: Criação de cortes e opções de modificação e customização na visualização. 
  • Elevação: Aplicação, organização e opções de visualização das elevações (fachadas).
  • Chamada de detalhe: Criar chamada de detalhe no projeto.
  • Tabela e quantidades: Criar tabelas para levantamento de materiais e quantitativos. 
  • Configuração para impressão: Aplicações das vistas nas pranchas, aplicação da escala, formas de visualização e transformação da prancha em PDF.

Local

Laboratório da Escola Politécnica da UFBA

Rua Professor Aristides Novis, 2 Federação

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Equipe UFBA Ibracon e Torch Engenharia

Equipe UFBA Ibracon é formada por estudantes de Engenharia Civil da Escola Politécnica da UFBA e p articipa de concursos promovidos pelo Instituto Brasileiro do Concreto.<br /> A TORCH Engenharia E Computação Gráfica é uma empresa voltada para o desenvolvimento e aplicação de sistemas tecnológicos computacionais para as áreas de engenharia, arquitetura, construção e documentação técnica bem como o respectivo treinamento.<br />

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.