Fale com o produtor

Reunião-almoço Tá na Hora: Bets, e-commerce e os novos desafios do varejo brasileiro

De 18 de novembro de 2026, às 12h00; até 18 de novembro de 2026, às 14h00.

Parcele em até 12x

Reunião-almoço Tá na Hora: Bets, e-commerce e os novos desafios do varejo brasileiro

De 18 de novembro de 2026, às 12h00; até 18 de novembro de 2026, às 14h00.

Parcele em até 12x

Descrição do evento

No dia 18 de novembro, a Associação Comercial de Pelotas recebe Lindonor Peruzzo Junior, presidente da AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados e vice-presidente do Grupo Peruzzo, para a palestra “Bets, e-commerce e os novos desafios do varejo brasileiro”, durante a próxima reunião-almoço Tá na Hora ACP.

O encontro acontece no Salão Mauá da ACP (Rua Sete de Setembro, 274 – 8º andar), em Pelotas, e integra a agenda anual do Tá na Hora ACP, iniciativa que reúne empresários, lideranças e profissionais para debater temas relevantes ao desenvolvimento econômico, ao empreendedorismo e à gestão. 


Imagem 1 da descrição do evento

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Associação Comercial de Pelotas

Rua 7 de Setembro, 274, 8º andar , Centro

Pelotas, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Associação Comercial de Pelotas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.