De 31 de outubro de 2026, às 09h00; até 31 de outubro de 2026, às 14h00.
De 31 de outubro de 2026, às 09h00; até 31 de outubro de 2026, às 14h00.
Resenha dos creators:
Um espaço para troca de ideias, experiências e networking entre criadores de conteúdo e profissionais da creator economy!
Venha passar uma manhã de conexões e conhecimento no Coffee Walk da Escola Panamericana de Design/ESPM. Programação 09h00 | Recepção & Coffee Break: chegada dos participantes e café de boas-vindas 09h30 | Apresentação: Como o mercado enxerga a profissionalização do marketing de influência? Uma apresentação sobre o que o mercado espera de criadores de conteúdos profissionais Convidado: Gringon (Coordenador de Cursos ESPM / Panamericana) 10h00 | Bate-papo: Vale a pena ser afiliado? Um bate papo sobre como a estratégia de afiliados pode ser mais uma forma de gerar receita para o seu negócio na internet. Convidados: Lyra Libero, uma das maiores especialistas em TikTok do Brasil e Fábio 7k, criador de conteúdo que dá dicas pra quem quer ter sua casa própria e usa a afiliação como parte estratégica da sua presença digital. Mediação: @jesss.brasil, criadora de conteúdo e organizadora da Resenha dos Creators 11h00 | Dinâmica de Apresentação: uma pausa na programação para os participantes se apresentarem e iniciarem novas conexões 11h30 | Bate-papo: Como construir uma presença profissional e relevante na internet? Uma conversa sobre como conteúdo, imagem e credibilidade são essenciais para fechar negócios como influenciador Convidadas: Monique Carmona, criadora do perfil @roteirosp, com mais de 500 mil seguidores e Gabi Paveloski, chef de cozinha, criadora de conteúdo e ex-MasterChef
Mediação: @rodrigoandradesiqueira, fundador do Coffee Walk e organizador da Resenha dos Creators
12h30 | Workshop de Café & Networking Para encerrar o dia da melhor forma, uma experiência exclusiva oferecida pela @coffeewalkbr e @amarula_brasil, onde cada participante poderá fazer o seu próprio drink com Amarula, acompanhado de um momento dedicado a trocas entre todos os presentes. 14h00 | Encerramento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Angélica, 1900, 4º andar - rooftop, Higienópolis
São Paulo, SP
@jesss.brasil
sou criadora de conteúdo desde 2020 e possuo mais de 7 anos de experiência em marketing no mundo corporativo antes de me dedicar integralmente a ser creator. Também criei o App São Paulo by jesss com todas as minhas recomendações e vivo querendo trocar ideia com outras pessoas desse mercado
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.