::: FAQ :::
► Comprei meu ingresso online. Como faço para acessar o evento?
Se você recebeu a confirmação de pagamento com os ingressos em anexo, basta imprimí-los ou apresentá-los através de print screen no celular no dia do evento na entrada de ingressos online. O importante é que apareça o QR code do seu ingresso para leitura eletrônica! Cada ingresso garante entrada apenas 1 vez no evento, portante não repasse seu ingresso ou saia do evento pois não será permitida a entrada novamente.
► Comprei meu ingresso e não poderei comparecer ao evento. O que posso fazer?Você pode vendê-lo ou solicitar o reembolso (o reembolso pode ser solicitado por no máximo 7 dias após a compra).
► Como faço para vender o meu ingresso?Basta enviar para o comprador o arquivo em PDF com o ingresso para este apresentá-lo na entrada do evento.
► Como faço para solicitar o reembolso do meu ingresso?
Entre em contato conosco através do nosso e-mail (contato@agenciatkn.com) até no máximo 24 horas antes do evento e solicite o reembolso, informando a forma de pagamento utilizada. Após solicitar enviaremos as informações necessárias. Não realizamos reembolso nas 24h que antecedem o evento ou após o mesmo. O reembolso pode ser solicitado até no máximo 7 dias após a compra.