Iniciação em REIKI XAMÂNICO (Método Amadeus) - Nível I e II.
Local: CASA DE BENÇÁ.
Rua: Coronel Abílio Soares, 505, Centro - Santo André
Informações com Karla: Zap: (11) 95435-8371.
Dia: 08/10/23
Horarío: 10;00hs as 19:00hs.
Valor do Curso: R$ 250,00
O Reiki Xamânico consiste em um sistema de cura que harmoniza e equilibra o físico, mental, emocional e espiritual em pessoas, plantas e animais.
O Reiki Xamânico utiliza a junção de duas técnicas milenares de cura: o REIKI a energia Yang (Masculina) que vem do céu e é captada pelo chacra coronário (centro energético localizado no alto da cabeça), alojando-se no coração e o XAMANISMO que trabalha a energia Yin (Feminina) que vem da terra e é captada pelo chacra básico (centro energético localizado na base da coluna) e alojando no coração fundindo-se com a energia Yang e transmitida pela imposição das mãos.
A energia do Reiki Amadeus utiliza a força do AMOR DO DEUS TUPÃ conectando a força Cósmica e transmitindo essa energia através de símbolos e ritualística Xamânica.
A força do Reiki Amadeus pode ser utilizada para diversas situações:
* Cura e auto cura (física espiritual e emocional);
* Cura de animais, plantas e quaisquer seres vivos de nosso planeta;
* Cura a distância;
* Energização e purificação de alimentos e bebidas;
* Desagregar energias mais densas;
* Encaminhar espíritos;
* Entre outras aplicações.
Conteúdo:
# O Xamanismo e o Xamã;
# O Estar Xamã;
# Os cinco inimigos do Xamã;
# O caminho de Maramonhangara;
# Altar Xamânico
# Defumação Xamânica com a utilização do cachimbo, Palo Santo e outras ervas;
# Utilização da Maraca e Tambor;
# Símbolos de Escudo de Proteção;
# Símbolos da Tradição Norte Americana;
# Símbolos da Tradição Tupã - Reiki Xamânico Amadeus;
# Jornada para encontro do Animal de Poder;
# Pratica: Aplicação do Reiki Xamânico com a utilização dos instrumentos (Maracá, Cachimbo, Tambor etc...)
# Iniciação dentro da Egrégora do Reiki Xamânico;
O curso é apostilado e com entrega do CERTIFICADO no final do curso.
Para o dia do curso é indicado roupas confortáveis e é permitido levar qualquer instrumento Xamânico para utilizar na parte prática (Tambor, Maracá, Cachimbo etc).
Para o almoço levar algo doce ou salgado para compartilhar e um suco.
Facilitadora:
Karla Caparroz Terapeuta Registro: RQH - K -14905 - SP. Master Reiki Xamânico iniciando a caminhada em 2004, Pós graduada em Psicologia Transpessoal pelo Instituto Humanitatis, Cromoterapeuta, Radiestesista, Formação e Qualificação em Metafisica da Saúde pelo Instituto Ananda (Valcapelli), Reiki Usui nível I,II e III, Karuna e Budista, Formação em Magia Divina (5 graus), Formação e Conhecimento de Ervas (Curso Adriano Camargo Presencial nível 1,2 e 3 em 2007 entre outros), praticante de Barra de Access, Batizada e Discípula no culto de Catimbó Jurema e Dirigente de Umbanda.
Associada a IBRATH - Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas.