Conexões Empreendedoras - Reunir-se é o primeiro passo!
Novembro chega com a proposta de inovação em Santa Maria e nos mais diferentes segmentos. A Rede Global do Empreendedorismo, que como o próprio nome diz, invade as mentes inquietas em caráter global em discussões que beneficiam cidades e apontam soluções.
O objetivo principal é levar essa grande oportunidade para um número cada vez maior de pessoas, envolvendo toda a sociedade, inspirando, capacitando e conectando, rumo a uma Santa Maria cada vez mais empreendedora!
O evento será realizado entre os dias 25 e 26 de novembro, nas dependências Unifra, quando palestras, workshops e oficinas tratarão sobre temas que prometem despertar o lado empreendedor do estudante ou empresário santamariense, além de ampliar conhecimentos e a rede de contatos através da conexão do ecossistema empreendedor local.