20 fev - 2025 • 19:00 > 20 fev - 2025 • 22:30
20 fev - 2025 • 19:00 > 20 fev - 2025 • 22:30
READY FOR BEER - Conectando comunidades no primeiro happy hour de 2025
Venha celebrar o início de mais um ano junto com as comunidades IxDA, SDN, FOF, Ladies, Python Floripa e Tainha Valley que estarão se unindo para começar 2025 com muita energia, networking e diversão em um happy hour pra lá de especial.
Esta é uma oportunidade perfeita para reencontrar colegas, fazer novas conexões e celebrar o mundinho tech em um ambiente descontraído.
--
Como será o evento?
Esperamos você!
--
Evento realizado pelas comunidades:
--
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Madre Benvenuta, 1093 Trindade
Florianópolis, SC

IXDA Floripa
O Interaction Design Association é uma organização global que busca fomentar a inovação através do design de interação, constantemente melhorando a relação entre pessoas, produtos e serviços através de novas formas de usos e experiências. Sendo Florianópolis considerada um dos grandes pólos de inovação e tecnologia do país, o capítulo IxDA Floripa tem como objetivo aumentar a integração entre designers, estudantes e a comunidade com troca de experiências e geração de novos negócios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.