Fale com o produtor

O evento já encerrou...

RÁDIO E MERCADO EM SINTONIA

Carregando recomendações...

RÁDIO E MERCADO EM SINTONIA

18 jun - 2026 • 15:30 > 18 jun - 2026 • 23:45

Evento encerrado

RÁDIO E MERCADO EM SINTONIA

18 jun - 2026 • 15:30 > 18 jun - 2026 • 23:45

Evento encerrado

Descrição do evento

O rádio vive um momento de redescoberta por parte do mercado anunciante. Nesse cenário, nasce a série de eventos Rádio & Mercado em Sintonia, iniciativa criada para aproximar os principais agentes do universo da comunicação e reforçar o papel do rádio como meio estratégico, atual e economicamente relevante para marcas, agências e empresas.

Promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), em parceria com associações estaduais de radiodifusão, o projeto reúne profissionais do setor em eventos presenciais que combinam conteúdo qualificado, networking e leitura de mercado. A proposta é colocar no mesmo ambiente radiodifusores, anunciantes, agências, especialistas e estudantes para discutir tendências, oportunidades e caminhos para fortalecer ainda mais o rádio brasileiro. 

O evento terá correalização da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERT-MG), reforçando a união institucional para fortalecer o setor no estado.


Data e local

O Rádio & Mercado em Sintonia Belo Horizonte, acontece no dia 18 de junho, no auditório da CDL/BH, das 16h às 22h.


16H -  ABERTURA E VISITAÇÃO DA FEIRA DE EQUIPAMENTOS


18H10 - A FORÇA DO RÁDIO: MÍDIA DE RESULTADOS

Fernando Morgado - consultor e palestrante nas áreas de comunicação e inteligência de negócios.


18H30 - VISÃO DE MERCADO

Pedro Senra (Agência Filadélfia) - Publicitário com mais de 30 anos de experiência, além de atuação nas áreas comerciais de veículos de mídia OOH.

Tatiana Rocha (Localiza) - Diretora da ABA e Diretora de Marketing da Localiza.


18H50 - APRESENTAÇÃO DA PESQUISA QUAEST

Hábitos, linguagens e oportunidades do rádio no Brasil.


19H30 - REFLEXÕES SOBRE A PESQUISA QUAEST

Cristiano Flôres - Presidente-executivo da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão - ABERT.

Cristiano Stuani - Administrador e professor com vasta experiência em gestão artística e digital em grandes rádios, consultor de rádio, especialista em Inteligência Artificial e coordenador de programas de desenvolvimento profissional na Acaert.

Daniel Starck - jornalista, empresário e fundador do tudoradio.com, especialista nas áreas artística, digital e tecnológica do rádio, atua como consultor e palestrante.

Mayrinck Júnior -  Presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERT-MG) e diretor do Sistema MPA de Comunicação.


Patrocínio e apoio

A edição mineira conta com patrocínio da Biquad, Teletronix, Copasa, Linear Denki, Playlist Software Solutions e Sebrae. Já os apoios institucionais reúnem Governo de Minas Gerais, Sindijori-MG, Sinapro-MG, ACMinas, Fenaert, PUC Minas e CDL/BH.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. João Pinheiro, 495

Avenida João Pinheiro, 495, CDL BH, CENTRO

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE RÁDIO E TELEVISÃO - AMIRT

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.