26 jun - 2025 • 19:00 > 26 jun - 2025 • 22:00
26 jun - 2025 • 19:00 > 26 jun - 2025 • 22:00
A próxima edição do Quintas no Jardim promete uma noite de cinema e reflexão na Livraria do Jardim. No dia 26 de junho, a partir das 19h, exibiremos o premiado filme "Tatuagem", seguido de um bate-papo especial com Hilton Lacerda, diretor do longa, e Márcio Bastos, autor do livro Pernalonga.
Será uma oportunidade única para conhecer mais sobre o movimento Vivencial, suas histórias, personagens e a importância cultural que ainda ecoa na cena artística de Pernambuco.
Confira a programação:
Exibição do filme "Tatuagem"
Uma obra que mistura política, arte e liberdade, retratando a ousadia e a resistência de um grupo de artistas na década de 1970.
Bate-papo com Hilton Lacerda e Márcio Bastos
Após a sessão, o público poderá participar de uma conversa sobre o filme, o movimento Vivencial e o processo criativo por trás dessas produções que marcaram a cultura pernambucana.
Data: 26/06/2025
Horário: A partir das 19h
Local: Livraria do Jardim
Entrada: Gratuita
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Manoel Borba, 292, Jardim Espaço Plural, Boa Vista
Recife, PE

Livraria do Jardim
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.