26 out - 2023 • 19:00 > 26 out - 2023 • 22:00
26 out - 2023 • 19:00 > 26 out - 2023 • 22:00
Mostra Quintas Inéditas é palco para artistas independentes na bicentenária Casa de Ópera de Sabará
Realizado uma vez ao mês no Teatro Municipal de Sabará, o projeto tem recebido muitos elogios, inspirando quem acompanha de longe e quem vai ao teatro conferir de perto. No próximo dia 26, na quinta-feira, o Quintas Inéditas realiza sua quarta edição levando ao palco compositores independentes, mostrando um pouco de suas produções autorais.
"Eu estou muito feliz de realizar esse projeto que inspira as pessoas, inspira conexão, alimenta o coração de quem faz e quem assiste. Também estou um pouco surpresa de como as pessoas estão nos recebendo. É muito carinho e muita vontade de fazer a coisa acontecer juntos, sabe? Algumas pessoas da nossa equipe chegaram depois de ver o evento acontecer. E isso é muito bacana”, conta Mariana Lima, idealizadora e produtora da mostra.
Na programação desta quarta edição, sobem ao palco o duo Arequipa, fruto do confinamento da pandemia da covid-149, apresenta suas canções que propagam positividade, reflexões e empatia. Em seguida, Bruna Carvalho, artista que transita pela dança e performance, traz suas canções que falam de experiências vividas. E para fechar a noite, Ed Nasques apresenta suas canções com uma estética que remete à tradição regional no dedilhar de seu violão de nylon.
É uma boa ideia chegar cedo para aproveitar a banquinha no hall do teatro com a presença de parceiros de outras linguagens artísticas. Você vai achar o acervo literário da Academia de Ciências e Letras de Sabará e também as artes visuais autorai da marca local Ojú.
Mostra? Ué, não era um sarau? Sim, mudamos nossa denominação porque acreditamos se encaixar melhor à proposta do projeto. De levar ao palco uma programação com curadoria e cuidado de um evento pensado, ao contrário do que pensamos sobre um sarau e toda sua espontaneidade e improviso característicos.
A mostra tem produção independente da artista Mari Q Lima e Equipe Maravilhosa, contando com apoio da Secretaria de Cultura de Sabará.
Para quem ficou interessado em participar do sarau como compositor, é só se inscrever no formulário do perfil do instagram. (links abaixo)
SERVIÇO _
O que: Mostra Quintas Inéditas
Quando : 26/10, quinta-feira
Hora : 19h00
Onde : Teatro Municipal de Sabará
Quanto : grátis ou 20,00
Inscrição pra artistas: https://forms.gle/e3BNiWJYZfjVbim36
Instagram: www.instagram.com/quintasineditas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Dom Pedro II, s/n Centro
Sabará, MG

Mariana Q Lima
Mariana Q. Lima é artista da música e agente cultura de Sabará e região, com estrada na cultura desde muito nova. Integrou a orquestra da Sociedade Santa Cecília, atuou e compôs trilhas para espetáculos teatrais da Cia de Yepocá de teatro, co-fundadora e cantautora do duo Fofoca Erudita e também do duo BRABA. Também foi colaboradora do Coletivo Fórceps. Em breve estreia trabalho solo com seu primeiro EP nas plataformas digitais. www.instagram.com/mariqlima
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.