30 ago - 2022 • 19:00 > 30 ago - 2022 • 21:00
30 ago - 2022 • 19:00 > 30 ago - 2022 • 21:00
Não é incomum encontrar entre os estudantes de Engenharia a ansiedade para cumprir os cinco anos de muito estudo do curso para, enfim, obter a gratificante sensação de dever cumprido que vem após a formatura! As comemorações, no entanto, podem vir com certa preocupação com relação ao futuro, afinal, grande parte dos recém-graduados ainda não conquistaram uma posição no mercado de trabalho.
A boa notícia para os estudantes e engenheiros civis é que o setor está sempre se reinventando e criando novos postos de trabalho em diferentes áreas de atuação.
Pensando nisso, o Em Construção, em parceira com o CREA-GO, irá promover uma palestra com o seguinte tema: “Quase Engenheiros: por onde começar?”, ministrada pela Eng.ª Civil Ana Renata Vopini Litfalla. A palestra acontecerá na Auditório do CREA-GO no endereço R. 239, 561 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-070, às 19h do dia 30/08.
Se você é estudante de Engenharia Civil ou engenheiro recém-formado, não deixe de participar do nosso evento para conferir as dicas da Ana Renata para o início de uma carreira profissional consistente e promissora.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 239, 561 Setor Leste Universitário
Goiânia, GO
PODCAST EM CONSTRUÇÃO
O “Em Construção” é um projeto de extensão da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG de podcasts sobre temáticas do curso de Engenharia Civil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.