30 mai - 2025 • 20:00 > 30 mai - 2025 • 21:00
30 mai - 2025 • 20:00 > 30 mai - 2025 • 21:00
O espetáculo Quarto de Som reúne quatro potentes compositoras capixabas – Luiza Dutra, Beth MC, Elaine Augusta e Garoá – em uma experiência imersiva que conecta música, movimento e luz.
Com direção musical do artista e produtor musical Dan Abranches e direção de movimento da bailarina e coreógrafa Gabriela Moriondo, o espetáculo propõe um formato inovador, no qual canções autorais são interpretadas em performances solo e colaborações, acompanhadas por banda ao vivo e uma atmosfera cênica cuidadosamente construída.
Realizado com recursos do Edital da LPG 2023 - Artes Integradas - Secult/ES.
Prepare-se para sentir com o corpo, ouvir com os olhos e mergulhar em uma vivência única.
Data: 30 de maio de 2025 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Virginia Tamanini - Sesc Glória - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória - ES, 29010-002
Entrada gratuita mediante retirada antecipada deste ingresso.
Informações importantes:
A entrada será permitida mediante apresentação do ingresso digital (pelo celular) ou impresso.
A lotação do espaço é limitada, por isso chegue com antecedência.
A classificação indicativa é livre.
Acessível para pessoas com deficiência (PcD).
Após o início do espetáculo, a entrada na sala poderá ser limitada para preservar a proposta sensorial.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jerônimo Monteiro, 428 Centro
Vitória, ES
Fernanda Holz
Produtora Cultural e Advogada.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.