12 dez - 2026 • 05:00 > 12 dez - 2026 • 09:00
12 dez - 2026 • 05:00 > 12 dez - 2026 • 09:00
Q MOV — O QUE TE MOVIMENTA?
Data: 12 de dezembro de 2026 Local: Pipa Beach Club, Alameda Cabo Frio, Praia do Flamengo.
O Q MOV será um evento Welness que reúne saúde e bem-estar entre pessoas, marcas e experiências em uma manhã de muita energia e conexão.
O que vai acontecer:
● Recepção dos participantes e entrega dos kits.
● Aulas de yoga, funcionais e Fit Dance.
● Momentos de relaxamento com massagens.
● Degustações de produtos saudáveis, cafés, salgados e bebidas.
● Brindes, sorteios e ativações de marcas parceiras.
• Café da manhã
● Música com DJ e sonorização.
● Cobertura com fotos, vídeos e drone.
● Networking, interação e confraternização.
Mais do que um aulão, o Q MOV será uma experiência que une movimento, saúde, estilo de vida e conexão, valorizando o bem-estar e criando momentos especiais para todos os participantes.
Q MOV — O que te movimenta?
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Cabo Frio, S/N
Salvador, BA
Francine Oliveira
Personal trainer, sempre tive uma sonho de criar uma comunidade onde as pessoas além de fazerem network, viva um momento direcionado a sua saúde e bem estar.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.