Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Psicologia em Foco - Avaliação Psicológica no Contexto da Cirurgia Bariátrica

Carregando recomendações...

Psicologia em Foco - Avaliação Psicológica no Contexto da Cirurgia Bariátrica

29 set - 2023 • 19:00 > 29 set - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Psicologia em Foco - Avaliação Psicológica no Contexto da Cirurgia Bariátrica

29 set - 2023 • 19:00 > 29 set - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Psicologia em Foco - Avaliação Psicológica no Contexto da Cirurgia Bariátrica

Convidados:

Elza Lobosque (CRP-04/14.443) Mestre e especialista em Avaliação Psicológica. Coordenadora e docente do curso de pós-graduação em Avaliação Psicológica do IESPE, é também supervisora ​​de estágio. Assessor Psicológico credenciado pela Polícia Federal. Conselheiro e coordenador da Comissão de Orientação de Avaliação Psicológica do CRP-MG.


Luis Henrique de Souza Cunha (CRP-04/43.813) – Psicólogo, especialista em Psicologia Escolar e Educacional (CFP), pós-graduado em Psicologia e Educação (Universidade Paulista). Psicóloga Escolar em Pirapora/MG. Conselheiro da Diretoria do FUNDEB de Pirapora/MG (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Conselheiro Estadual de Saúde. Conselheiro e Referência da Comissão de Orientação Psicológica em Saúde do CRP-MG.


Ted Evangelista (CRP-04/25.312) Psicólogo. Pós-graduado em Psicanálise: teoria e prática (FUMEC), Didática e Metodologia do Ensino Superior (Unimontes), Neuropsicologia (Unileya), Avaliação Psicológica (Líbano), Especialista em Deficiência auditiva Neurosensorial. Professor no Ensino Superior. Sócio Diretor e Responsável Técnico da UNITÀ Clinica Montes Claros. Conselheiro do XVII Plenário do CRP-MG.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

FACITEC - Faculdade de Ciências e Tecnologia de Janaúba

Rua Cirílo Barbosa, 18 Centro

Janaúba, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Conselho Regional de Psicologia - Minas Gerais

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.