De 04 de dezembro de 2026, às 19h00; até 04 de dezembro de 2026, às 23h00.
De 04 de dezembro de 2026, às 19h00; até 04 de dezembro de 2026, às 23h00.
Fala Santidade!
O Recanto da gauchada no litoral! No dia 04 de dezembro de 2026, sexta-feira, no final de tarde em Xangri-lá estaremos juntos para vivenciar a cultura gaúcha na Santa Bodega Xangri-lá.
A gastronomia Santa Bodega é garantida, vamos confraternizar ao redor do fogo para saborear um cardápio feito com cortes e acompanhamentos selecionados de alta qualidade. Com um assado na parrilla e acompanhamentos clássicos de um assado em família.
É com imensa honra e muita alegria que anunciamos esse projeto que está encantando os maiores palcos dos festivais nativistas do sul do Brasil: PROJETO TAUREANDO, com os grandes músicos Mauro Silva, Guilherme Jaques, Lucas Gross, Danner Marinho e Érico Rocha.
Esperamos por vocês para vivermos juntos essa celebração.
As portas da Bodega abrem ás 19 horas e o show terá início às 20:30 hrs. A nossa cozinha se encerra às 23:00 hr e a casa fica aberta até meia noite.
Na imagem abaixo há dois croquis do restaurante. O primeiro são para as mesa do andar inferior, o segundo são para as mesas do mezanino.
*Mesas de 01 a 14 incluem 4 ingressos individuais; Quem adquirir alguma das mesas 01 a 14 não precisa comprar ingresso individual. A mesa já inclui 4 ingressos individuais. Quem comprar ingresso individual, escolherá sua mesa na chegada ao evento.

Quando: 04/12/26, Sexta-feira, 19:00h.
Onde: SANTA BODEGA XANGRI-LÁ - Av PARAGUASSU 75, Centro, Xangri-lá
Quanto: A partir de R$ 50,00 (individual) e R$ 200,00 (mesa e cadeiras para 4 pessoas),
Comidas e bebidas serão comercializadas a parte no local.
O valor do ingresso é usado para o cachê do artista.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paraguassu, 75
Xangri-lá, RS

Família Santa Bodega
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.