05 jun - 2025 • 19:00 > 05 jun - 2025 • 22:00
05 jun - 2025 • 19:00 > 05 jun - 2025 • 22:00
Ei Psi, Venha discutir a regulamentação da Psicoterapia no Envolver!
O Projeto Envolver vai para a sua quarta fase de encontros, com o objetivo de construir diálogos com a categoria sobre temas pertinentes da profissão, em diferentes cidades de Santa Catarina, considerando as perspectivas locais e as demandas de cada região.
Neste mês de junho, vamos abordar a Regulamentação da Psicoterapia no Brasil, um debate importante para as psicólogas e sociedade, com o propósito de garantir a qualidade, a ética e a segurança dos atendimentos oferecidos à população.
Em Joinville, confira onde vai ser!
5 de junho às 19h
Centro de Direitos Humanos Maria da Graça Braz
Rua Doutor Plácido Olímpio de Oliveira, 660
Bucarein, Joinville
Inscreva-se!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Plácido Olímpio de Oliveira, 660 Bucarein
Joinville, SC
Conselho Regional de Psicologia 12a Região
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.