Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Project Thinking Essentials | Online

Eventos para você

Project Thinking Essentials | Online

29 nov - 2021 • 19:30 > 29 nov - 2021 • 22:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Project Thinking Essentials | Online

29 nov - 2021 • 19:30 > 29 nov - 2021 • 22:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

Project Thinking - Abordagem de gestão e projetos para cenário de Transformação e Inovação! 

 

Proporcionaremos uma experiência de aprendizagem online para gestores, empreendedores, publicitários ou qualquer pessoa que queira transformar sua ideia em realidade por meio de projetos e de forma inovadora.

Já ouviu falar em “Design Thinking”? Ele vem sendo utilizado mundialmente como forma de colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto, gerando valor de forma inovadora para os gestores e profissionais. 

No Project Thinking, abordaremos como trabalhar este novo olhar para a gestão de projetos indo além do "Design Thinking" e possibilitando desenvolvê-los usando gestão visual, neurociência aplicada, agilidade e Lego Serious Play.

Uma verdadeira inovação!


Conheça em cada um dos seus pilares, valores importantes que te ajudarão a transformar sua gestão e gerar os melhores resultados:

EMPATIA

Na primeira fase da abordagem, temos como objetivo observar e interagir a fim identificar as reais necessidades e insights com o olhar das pessoas envolvidas diretamente no projeto, respondendo assim a primeira pergunta da jornada: "qual o problema?".

IDEALIZAÇÃO

Nesta segunda fase, vamos mostrar nossa criatividade. O foco é identificar: "quais as opções?" e depois de ter desenvolvido um senso de significado por meio da abstração e da direção, onde poderemos encontrar soluções tangíveis.

ELABORAÇÃO

Já nesta fase, vamos simplificar o planejamento. O objetivo é descobrir "o que desenvolver?" de forma interativa e incremental para que o escopo seja definido. Aqui utilizaremos o método QL (ou metodologia de gerenciamento de projetos) para as devidas documentações mínimas, muitas vezes necessárias e exigidas.

IMPLEMENTAÇÃO

Chegou a hora do Show! Depois de definirmos o que deve ser desenvolvido, daremos início às ações relacionadas as atividades identificadas e planejadas nas fases anteriores, respondendo à pergunta "como fazer?" e criando um plano de aprendizagem que gere resultados.

EVOLUÇÃO

Você vai resolver um problema REAL de clientes reais (sem “cases” ou respostas prontas) e aprender PRATICANDO de verdade. 

UMA NOVA FORMA DE PENSAR!

*************************************************************************

 

1 - Para quem é o “Project Thinking”?

Para pessoas de mente e corações abertos para APRENDER, PRATICAR e que:

- Desejam Inovar e transformar seus conhecimentos;

- Buscam uma gestão centrada em pessoas;

- Buscam transformação digital e ágil para seus Times de Projetos;

- Desejam impulsionar projetos e iniciativas.

- Querem gerar resultados nas organizações.

 

2 - Como será o aprendizado?

A Turma acontece nos dias 29 de novembro à  10 de dezembro, no formato Online.

As aulas serão alternadas, sendo nos dias 29/11 (segunda-feira), 01/12 (quarta-feira), 03/12 (sexta-feira), 06/12 (segunda-feira),  08/12 (quarta-feira) e 10/12 (sexta-feira), sempre das 19h30 às 22h00.

Mas fique tranquilo! Disponibilizaremos acesso as gravações para quem não puder assistir a aula no horário agendado. 

Não utilizamos de NENHUMA ferramenta tecnológica, então você vai colocar em prática imediatamente.

Realizaremos atividades com problemas REAIS de clientes reais e sem mimimi...

 

3 – Quais os Pré-requisitos?

Estar aberto para a transformação! 

Ter acesso à internet para assistir as aulas e realizar as atividades.

Computador ou celular que possuam câmera e microfone é essencial para sua participação.

Ter disponibilidade diária neste workshop para: assistir as aulas, interagir entre grupos, realizar práticas de cada módulo e atividades!

 

4 - Quais os Benefícios do Programa?

- 120 dias de acesso aos conteúdos gravados.

- Acesso à "Comunidade Project Thinking" nas Redes Sociais, Telegram, Slack e WhatsApp!

- Participação e associação a IPTA - Internacional Project Thinking Alliance.

- Certificado de Participação neste Workshop, entregue pela FWK Innovation Design.

- Certificação Project Thinking Essentials pela IPTA - Internacional Project Thinking Alliance (somente após realização da prova de certificação).

- Habilitar-se à Certificação do Master Project Thinking, próximo nível!


5 – É uma trilha de aprendizado?

Sim! Esta certificação á a primeira de uma trilha de aprendizado dentro da abordagem ao Project Thinking (chamada de imersão), que permite o participante ingressar em nossa comunidade como membro oficial da IPTA - Internacional Project Thinking Alliance.

 

6 – Quais as formas de Pagamento?

Cartão de crédito – somente através da plataforma Sympla (verifique as condições de parcelamento e juros acrescidos).

Transferência bancária – via chave Pix da FWK (necessário verificar o valor no ato da transferência e a chave Pix com um de nossos consultores).

 

Conheça o Facilitador desta Imersão:

EDUARDO FREIRE

Pai da Maria Júlia e da Melinda, suas fontes de inspiração e realização! Adora sair do zero para um, por isso trabalha com gestão de projetos. Empreendedor serial, palestrante, consultor, mentor, professor e pesquisador nas áreas de inovação na gestão, empreendedorismo, transformação cultural e gestão da inovação.  

Desenvolveu o Project Thinking (abordagem inédita e pioneira no mundo de uso do Design Thinking na Gestão de Projetos) em 2013 como resultado de seu mestrado no CIN/UFPE. Hoje com mais de 1700 pessoas fizeram a imersão sobre o tema e 74 em processo de certificação.  

Foi agraciado com Prêmio Microsoft MVP Award 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016 em Project, sendo uns 47 no mundo!  

17 Anos de experiência em Gestão Estratégica de Projetos e Inovação na Gestão.  

Stanford Innovation & Entrepreneurship Certificate (in progress).  

C2i - Certificação para Conselheiro em Inovação 2021. 

Consultor ad-hoc da UNESCO.  

Mestre em Computação pelo CIN/UFPE . 

MBA em gerência de Projetos pela FGV e Pós em Projetos Públicos pela FIOCRUZ .  

Professor dos programas de MBA da Poli/UFRJ, UFRN, USP/ESALQ, UFPE e do MBA Internacional da DeVry.  

Mentor e Jurado do Invativa Brasil desde 2015.  

 

Aviso Importante (Leia com atenção):

1 - Fique atento(a) ao período de inscrição na página do Sympla e prazos para pagamento;

2 - A data de início do curso poderá ser reagendada caso o número mínimo de 12 inscritos com pagamento confirmado não seja atingido e poderá sofrer alteração até três dias antes da realização deste workshop;

3 - Inscrições corporativas e no formato “In Company”, deverão ser realizadas através do nosso e-mail corporativo ou whatsapp listados abaixo;

4 - A realização da inscrição do participante e sua efetivação dependerá da confirmação do seu pagamento;

5 - Após a validação do pagamento, cada participante inscrito receberá a confirmação em até 48 horas no seu e-mail cadastrado;

6 - É de total responsabilidade do participante, qualquer custo referente a sua locomoção, estadias e infraestrutura necessária para acesso e acompanhamento do workshop caso este ocorra de forma presencial;

4- Os Certificados serão enviados mediante frequência e participação 100% nas aulas e somente após a conclusão do workshop;

5- O Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, garante o direito de desistência da compra do produto ou serviço, no prazo de 07 dias a contar da contratação. Para isso, entre em contato conosco no prazo mencionado;

6- Em caso de intenção de cancelamento após este período, deverá ser enviada uma solicitação, para que nosso jurídico e financeiro possa realizar os cálculos rescisórios e análise de reembolso ou não do valor pago;

7 - Em caso de desistência do participante inscrito:

a - Se a solicitação ocorrer antes da realização do workshop, será realizado o reembolso do valor total pago, exceto os juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa relacionada a sua inscrição;

b - Após início do workshop, realização e disponibilização das aulas, será calculado um valor proporcional a estas aulas realizadas (assistidas ou não) e será reembolsado apenas a diferença restante;

c - Caso nao tenha participado e a solicitação ocorra após a realização do workshop e TODAS as aulas já estejam efetivamente disponíveis no Classroom, postadas e finalizadas, bem como todos os materiais de apoio com acesso disponível, NÃO será possível o reembolso do valor pago referente a participação;

d - No caso de cancelamento e caso o pagamento tenha ocorrido via cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado no próprio cartão;

e - O participante poderá optar por participar de outra turma do mesmo treinamento ou escolher outro treinamento com o mesmo valor, caso desista do cancelamento e queira continuar na jornada de aprendizado;

8 – Caso a FWK necessite cancelar ou reagendar o workshop:

a - Nossa equipe entrará em contato com o participante inscrito informando o status da turma, mudanças e estará disponível para melhor atendê-lo;

b - Caso realmente seja necessário o cancelamento da turma, o participante inscrito terá o reembolso do valor total pago ou poderá participar em outra turma do mesmo treinamento quando houver previsão e com data a ser definida;

c - Em caso de reagendamento do workshop, fica na decisão do participante inscrito permanecer ou não na turma, desde que tenha total disponibilidade para participar das aulas conforme proposto inicialmente;

d - Caso não tenha a disponibilidade para as novas datas, poderá solicitar o cancelamento nas condições já estabelecidas ou poderá indicar outra pessoa para participar em seu lugar;

e - A FWK não se responsabiliza por nenhuma despesa oriunda deste cancelamento. É de total responsabilidade do participante, qualquer custo referente a sua locomoção, estadias e infraestrutura necessária para acesso e acompanhamento do workshop escolhido;

9 - Em caso de dúvidas, entre em contato no whatsapp +55 11 3280.6242 ou no e-mail go@fwk.global.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

FWK - Innovation Design

A FWK é uma boutique consulting fim de Design de Inovação para organizações de "mentes jovens". Transforma a inovação através da gestão centrada em pessoas. Nós nos definimos como uma empresa que está inovando a forma que a gestão vem sendo feita no brasil e indo para mundo. Uma consultoria? Uma escola? Um hub? Um LAB de desenvolvimento de produtos digitais? Uma comunidade? A FWK é transversal a tudo isso, afinal o foco trazer resultados com e para as pessoas. Inovando no presente, respeitando

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.