24 jan - 2020 • 16:30 > 26 jan - 2020 • 16:00
24 jan - 2020 • 16:30 > 26 jan - 2020 • 16:00
Este workshop busca criar uma experiencia intensiva com os conhecimentos e práticas do Mindfulness (Meditação de atenção plena) e das novas abordagens sobre a Compaixão por meio de exercícios e vivências. Promover o desenvolvimento de uma mente hábil em estar mais presente, focada e gentil para uma melhor qualidade de vida através da prática meditação e de seus princípios no dia-a- dia.
O participante receberá apostila e áudios de prática para continuar a praticar em casa, além de ser organizado com o grupo encontro (presencial ou online) para recapitulação das aprendizagens. Baseado em programas laicos de Mindfulness para a qualidade de vida (MBHP) e prevenção de depressão (MBCT) e no treinamento cognitivo da Compaixão.
Criado e promovido pelo co-fundador do Centro Paranaense de Mindfulness ( www.mindfulnesspr.com.br ) e Diretor do Arhat Desenvolvimento Humano, Volnei Jorge Pinheiro Junior.
Acontecerá no belíssimo Espaço Maydê ( www.mayde.com.br ) visite e conheça !
Público alvo:
Todos que se interessam em desenvolver qualidade de vida e saúde fisica, emocional e mental ou que trabalham nestas esferas como Professores de Yoga, Profissionais da saúde e Educação, Praticantes de Meditação e de Mindfulness.
Rua Virgílio Arcie, 98 Capivari
Colombo, PR
VOLNEI JORGE PINHEIRO JUNIOR
Psicólogo Clínico, CRP08/15204 (UP/PR). Psicoterapeuta Corporal e Sistêmico (Orgone Psicologia Clínica/ PR) individual e de grupos. Instrutor de Yoga e Meditação (Chacarananda/SC). Pós-Graduando em Yoga para Saúde e Qualidade de Vida (IEDBCV/ PR). Instrutor de Mindfulness para promoção de saúde e qualidade de vida (Mente Aberta- UNIFESP/SP). Formado em Terapia Cognitiva Baseada em Mindfulness (Oxford Mindfulness Center/UK). Formação em Biopsicologia (Ins.Visão Futuro/SP).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.