A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MA), em parceria com a Subseção Pedreiras, Comissão da Jovem Advocacia e Conselho Estadual da Jovem Advocacia, promoverão no dia 20 de agosto, das 14h às 18h, no auditório da OAB Pedreiras, o Workshop “Processo Judicial Eletrônico e Nova Forma de Contagem dos Prazos Processuais (DJEN): Oratória, Influência e Persuasão na Prática para Advogados”.
O evento, que contará com carga horária de 4 horas, é voltado para advogados, jovens advogados e estudantes de Direito e tem como objetivo capacitar a advocacia local em dois temas essenciais para a prática profissional: a utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) com as novas regras de contagem de prazos e as técnicas de comunicação persuasiva no ambiente jurídico.
O workshop contará com dois grandes nomes do Direito. O advogado Luan Silveira Lima abordará o tema “Processo Judicial Eletrônico e a Nova Forma de Contagem dos Prazos Processuais (DJEN)”, com foco prático na nova sistemática de prazos. Já o advogado Marco Aurélio Jr. encerrará a programação com a palestra “Oratória, Influência e Persuasão na Prática para Advogados”, trazendo estratégias de comunicação voltadas à atuação profissional e às sustentações orais.
Será uma excelente oportunidade para o aprimoramento técnico e prático da advocacia criminal. Ao reunir profissionais experientes e conteúdo aplicado à realidade forense, a capacitação fortalece o exercício profissional, contribui para a defesa das prerrogativas e eleva o nível de excelência na atuação perante o Tribunal do Júri. Inscrições na Plataforma SYMPLA.
Serviço:
O quê: Workshop “Processo Judicial Eletrônico e Nova Forma de Contagem dos Prazos Processuais (DJEN): Oratória, Influência e Persuasão na Prática para Advogados”
Data: 20 de agosto
Horário: 14h às 18h
Carga horária: 4h
Local: Auditório da OAB Pedreiras
Palestrantes:
Luan Silveira Lima - Advogado, pós-graduado em Direito Previdenciário, Diretor Da ESA para Assuntos Jovens, Presidente da Comissão dos Jovens Advogados e Conselheiro da Subseção de Santa Inês.
Marco Aurélio Jr. - Advogado, Mentor de Advogados, Palestrante, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB Nacional e da OAB/MA e Conselheiro Estadual da OAB/MA.
Inscrição: Plataforma SYMPLA
Valor: Advogados - R$ 20,00; Estudantes de Direito - R$ 10,00.
Organização: OAB/MA, Subseção Pedreiras, Comissão da Jovem Advocacia, Conselho Estadual da Jovem Advocacia e ESA/MA.