26 fev - 2026 • 13:30 > 26 fev - 2026 • 17:30
26 fev - 2026 • 13:30 > 26 fev - 2026 • 17:30
O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizará no dia 26 de fevereiro de 2026 às 13h30 a celebração da 2ª Edição do Prêmio INOVA UFSC e da 1ª Edição do Prêmio Empreendedor DNA-UFSC.
Os Prêmios têm como objetivo identificar e reconhecer o protagonismo empreendedor de pessoas e empresas que têm ou tiveram vínculo com a UFSC, e as soluções inovadoras com resultados mensuráveis criadas no âmbito da própria Universidade. De modo a fortalecer a cultura de inovação e dar visibilidade às iniciativas em ensino, pesquisa, extensão e administração.
Acompanhe os canais de comunicação da SINOVA e fique por dentro da programação!
Site: https://sinova.ufsc.br
Instagram: https://www.instagram.com/sinova.ufsc
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sinova-ufsc
Programação:
Em breve
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Engenheiro Agronômico Andrei Cristian Ferreira, 570, Auditório Guarapuvu, Pantanal
Florianópolis, SC
Departamento de Inovação (SINOVA/UFSC)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.