Fale com o produtor

PRÉ CONFERÊNCIA ESG RACIAL PACTO - RIO DE JANEIRO

De 24 de novembro de 2026, às 08h30; até 24 de novembro de 2026, às 13h00.

PRÉ CONFERÊNCIA ESG RACIAL PACTO - RIO DE JANEIRO

De 24 de novembro de 2026, às 08h30; até 24 de novembro de 2026, às 13h00.

Descrição do evento

Pré-Conferência Empresarial ESG Racial do Pacto

Tema: Racialidade, Negócios e Futuro do Mercado

A Pré-Conferência Empresarial ESG Racial do Pacto, no Rio de Janeiro, reunirá lideranças empresariais, representantes do poder público e da sociedade civil para debater a equidade racial como dimensão estratégica dos negócios e do desenvolvimento econômico.

O encontro promoverá reflexões sobre diversidade na liderança, inclusão produtiva, investimento social privado e inovação, estimulando conexões e parcerias que contribuam para transformar compromissos em ações concretas.

A iniciativa integra a agenda de mobilização para a 5ª Conferência Empresarial ESG Racial do Pacto, fortalecendo o diálogo entre empresas e sociedade na construção de um mercado mais justo, competitivo e sustentável. Nesta edição em parceria com AZZAS, Caixa Capitalização, IBP, BrasilCap e Firjan.

Horário

Programação

08h30 – 08h45

Abertura e boas-vindas — Gilberto Costa

08h45 – 09h35

Painel 1 — O Valor Financeiro e de Mercado da Diversidade

09h35 – 10h25

Painel 2 — Produto, Consumo e Justiça Climática

10h25 – 11h15

Painel 3 — Governança, Liderança e Futuro do Trabalho

11h15 – 11h45

Encerramento e Carta de Compromisso

A partir das 11h40

 Networking, relacionamento com patrocinadores, imprensa e convidados

Programação sujeita a ajustes.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

AQWA Corporate

Avenida Oscar Niemeyer, 2000, Auditório Caixa - 11 Andar

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Pacto de Promoção da Equidade Racial

O Pacto de Promoção da Equidade Racial é uma organização da sociedade civil que mobiliza empresas e instituições para combater o racismo estrutural e promover a equidade racial, integrando essa agenda às estratégias de negócios, ao desenvolvimento econômico e à transformação social no Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.