De 27 de novembro de 2025, às 10h00; até 27 de novembro de 2025, às 19h00.
De 27 de novembro de 2025, às 10h00; até 27 de novembro de 2025, às 19h00.
Inovação e Qualidade em Lavanderia Hospitalar: Cuidando da Saúde Além dos Leitos.
O PRÓ LAV SAÚDE – Seminário Técnico de Processamento de Roupas dos Serviços de Saúde será realizado no dia 27 de novembro, dentro da LAVTECH – Feira Internacional para Lavanderias. O evento reunirá especialistas para discutir práticas e tecnologias que elevam a eficiência, a segurança e a qualidade nos serviços de lavanderia hospitalar — uma oportunidade única de atualização e troca de conhecimento para profissionais que cuidam da saúde também por meio do cuidado com o enxoval.
Programação Prévia - 27/11/2025
10h00 - Abertura
10h05 - Palestra: Dimensionamento, Rastreabilidade e Indicadores do Enxoval - Adm. Roberto Maia Farias (Mestre em Administração de Empresas, Especialização em Gestão de Saúde, Pós-Graduação em Hotelaria Hospitalar, Consultor em Hotelaria Hospitalar, Professor de Pós-Graduação)
11h00 - Palestra: Terceirização do Serviço de Lavanderia Hospitalar e Suas Interfaces: Como Construir Contratos e SLAs Executáveis - Enfermeiro Klever Lopes (Enfermeiro, Pós - Graduação em Gestão Hospitalar, Docência em Saúde, Hotelaria e Facilities pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Consultor ONA, Fundador da marca CME Inteligente Hospitalar voltada à qualificação tecnológica, educação e inovação em Centrais de Esterilização e serviços de apoio)
12h00 - Intervalo para almoço
13h30 - Palestra: Gestão Inteligente de Enxovais: do Código de Barras ao RFID - David de Souza (Engenheiro Eletrônico, Certificado como Auditor em Processos ISO 9001 pela SGS Mundial, Especialista em Automatização com RFID e Código de Barras, Gerente de Negócios na Hybex – SP, Atua no segmento de lavanderias há mais de 25 anos)
14h30 - Palestra: Normas para Têxteis Hospitalares como Ferramenta para Compras com Qualidade - Profa Ms. Maria Adelina Pereira (Superintendente do Comitê Brasileiro de Normalização Têxtil e do Vestuário da ABNT, Engenheira Química, Engenheira de Higiene e Segurança do Trabalho, Mestre em Administração, Perita Judicial, Professora do Curso de Tecnologia Têxtil da FATEC Americana, Coordenadora da Pós-Graduação em Química Têxtil na FATEC Americana, Consultora da PG Assessoria Técnica)
15h30 - Palestra: Otimizando o Futuro: Sustentabilidade nas Lavanderias Hospitalares e Industriais - Adm. José Jasinski Junior (Formação em Administração, Aperfeiçoamento em Engenharia de Produção, Gestão de Serviços Hospitalares. Profissional com mais de 40 anos de experiência no segmento de lavanderia, atuando em operações, gestão de projetos, desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentabilidade.)
16h45 - Palestra Especial UNILEVER
17h45 - Palestra: Riscos Ocupacionais nas Lavanderias Hospitalares - NR-1 - Profa. Dra. Teresinha Covas Lisboa (Administradora, Pós-Doutorado em Administração, Doutorado em Administração, Mestrado em Administração em Saúde, Especialização em Administração Hospitalar, Especialização em Didática do Ensino Superior, Diretora da TCL Consultoria e Assessoria S/C Ltda, Presidente da ADM-Associação Brasileira das Empresas de Administração, Diretora do Sindicato das Empresas de Administração, Docente do Curso de Administração da UNIP, Membro do Conselho Nacional de Saúde da FBAH)
18h00 - Encerramento e entrega de certificados
Aviso: A programação do evento está sujeita a alterações sem prévio aviso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia dos Imigrantes, 1, Pavilhão 7
São Paulo, SP
Lavtech - Feira Internacional para Lavanderias
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.