Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Portas Abertas: Dançar com o Vento, com Coletivo Nós em Traço

Eventos para você

Portas Abertas: Dançar com o Vento, com Coletivo Nós em Traço

18 mai - 2025 • 11:00 > 18 mai - 2025 • 12:00

Evento presencial em Casa Hoffmann, Curitiba - PR
Evento encerrado

Portas Abertas: Dançar com o Vento, com Coletivo Nós em Traço

18 mai - 2025 • 11:00 > 18 mai - 2025 • 12:00

Evento presencial em Casa Hoffmann, Curitiba - PR
Evento encerrado

Descrição do evento

Portas Abertas: Dançar com o Vento
com Coletivo Nós em Traço
18 de maio, das 11h às 12h.



O Coletivo Nós em Traço convida crianças de 5 a 10 anos para uma vivência artística sensível e poética: “Dançar com o Vento”. Com vagas limitadas para até 15 participantes, a atividade propõe uma imersão lúdica na materialidade do vento, do sopro e do ar, explorando esses elementos invisíveis por meio de dinâmicas coletivas com papel, tinta e movimento.


A experiência convida as crianças a se conectarem com o corpo, a imaginação e o espaço ao redor, brincando com o que se move e o que nos move — o vento como parceiro de dança, de traço e de criação. Para aproveitar melhor a atividade, é recomendado que as crianças venham com roupas confortáveis, apropriadas para movimentação e possíveis respingos de tinta.


NÓS EM TRAÇO é um coletivo de três artistas educadoras de Curitiba que, desde 2018, que atua entre arte, educação e infância. Criam oficinas, formações e espetáculos com e para crianças, valorizando o sensível, o lúdico e a diversidade como caminhos de encontro e criação.
INSTAGRAM: @nos_em_traco



CLASSIFICAÇÃO LIVRE.
INSCRIÇÕES POR ORDEM DE CHEGADA.


Casa Hoffmann
centro de estudos do movimento
@casahoffmann.curitiba  |  casahoffmann@icac.org.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Hoffmann

Rua Doutor Claudino dos Santos, 58 São Francisco

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Casa Hoffmann

Inaugurada em 2003, como Centro de Estudos do Movimento, o espaço atua com o propósito de fomentar estudos e explorações de novas estéticas do movimento, tornando-se local de referência para artistas e profissionais das áreas de dança, teatro, circo, artes visuais e educação. Conta com duas salas para ensaios e apresentações, equipamento de som e iluminação e acervo de vídeos e livros.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.