Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PITCHING MERCADO EGBÉ

Carregando recomendações...

PITCHING MERCADO EGBÉ

10 abr - 2026 • 14:00 > 10 abr - 2026 • 18:00

Evento presencial em Hotel Sesc, Aracaju - SE
Evento encerrado

PITCHING MERCADO EGBÉ

10 abr - 2026 • 14:00 > 10 abr - 2026 • 18:00

Evento presencial em Hotel Sesc, Aracaju - SE
Evento encerrado

Descrição do evento

No dia 10 de abril, das 14h às 18h, o Auditório do Hotel Sesc receberá uma das atividades mais aguardadas do Mercado EGBÉ: o Pitching de Projetos Audiovisuais.

Aberto ao público, o momento é uma oportunidade única para conhecer de perto ideias criativas, potentes e em desenvolvimento no cenário do audiovisual negro sergipano. Durante a atividade, realizadores e realizadoras apresentam seus projetos para uma banca formada por profissionais da área, com o objetivo de estabelecer conexões, receber orientações qualificadas e ampliar as possibilidades de circulação e financiamento dessas obras.

O Pitching é uma prática comum no mercado audiovisual, na qual criadores apresentam suas propostas de forma objetiva e estratégica, destacando aspectos como narrativa, estética, viabilidade e impacto do projeto. Mais do que uma apresentação, trata-se de um espaço de troca, escuta e fortalecimento de redes.

Integrando a programação do Mercado EGBÉ, a ação reafirma o compromisso da mostra com o fomento ao cinema negro, promovendo visibilidade, formação e acesso a oportunidades para profissionais e iniciativas que constroem novas narrativas no audiovisual.

Local: Auditório do Hotel Sesc - Av. Santos Dumont, 737 - Atalaia, Aracaju - SE, 49035-250
Data: 10 de abril
Horário: 14h às 18h
Entrada: Aberta ao público

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Hotel Sesc

Avenida Santos Dumont, 737 Atalaia

Aracaju, SE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

EGBÉ - Mostra de Cinema Negro

A EGBÉ- Mostra de Cinema Negro é uma realização do Instituto EGBÉ, Cineclube Candeeiro e Rolimã Filmes. A EGBÉ contribui para a circulação de filmes do Cinema Negro brasileiro, abrindo debates após cada exibição e provocando reflexões sobre essas obras e seus temas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.