De 03 de novembro de 2022, às 17h20; até 06 de novembro de 2022, às 18h30.
De 03 de novembro de 2022, às 17h20; até 06 de novembro de 2022, às 18h30.
O Simpósio Transpondo Barreiras é um encontro de dança e acessibilidade com atividades práticas e teóricas além de performances e exibições audiovisuais totalmente gratuito. Aqui no Sympla você garante seu ingresso para as performance e exbição audiovisual
O evento conta com interprete em libras e audiodescrição em todas as atividades propostas.
Paras as atividade de oficinas teórico-práticas voce deve se cadastrar no formulário do google forms:
https://forms.gle/4LBEkjX3474xFDhL9
Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis aqui nesta página do Sympla até 01 semana antes das apresentações:
03/11 20:00 -21:00 Abertura do Evento e "¡La asimetria es más rica!" com Estela Laponni
Neste trabalho trago a ideia da repetição de uma afirmação saída da boca de um corpo marginal, que subverte os valores e padrões vigentes.
A repetição como estratégia de dilatação de uma ideia que se quer propagar, a cada vez que a frase ¡La asimetría es mås rica! é dita, ganha-se mais camadas do que isso vem a significar.
A lida do corte de cada fruta se dá no momento presente e as dificuldades de se cortar usando apenas uma mão, também.
04/11 18:30 - 18:50 Exibição Audiovisual do Espetáculo e documentário "Fronteiras"
Obra em co-produção: Fundación Psico Ballet Maite León, Grupo Dançando com a Diferença e Grupo de Dança Diversus
05/11 20:30 - 20:50 "Ah se eu fosse Marilyn!" com Edu.O
Projeto inspirado no texto “Dias Felizes” de Samuel Beckett que reflete sobre a passagem do tempo, os sonhos e expectativas frustradas pelo ideal de sucesso, corpo e felicidade imposto pela sociedade capacitista/capitalista. A performance é um tipo de oração às avessas, onde Marilyn Monroe - ícone de beleza e sucesso nos/me olha nas imperfeições, tortuosidades e extrema humanidade das curvas de um corpo que foge aos padrões e, por isso mesmo, é mais próximo ao humano do que a ilusão do divino que qualquer normatividade supõe existir. Eu não quero ser Marilyn, eu quero poder ter sucesso, ser desejado, reconhecido, ganhar dinheiro, trabalhar e existir no mundo. Exclamar “Ah, se eu fosse Marilyn!” é mais do que um desejo. É perguntar: e se Marilyn fosse eu? Se tivesse minha configuração de corpo... chegaria aonde chegou? Eu não poderei, nunca, alcançar o sucesso que ela alcançou?
Endereço do evento : Zabriskie - Av. Antônio Martins Borges, 121 - St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO
Apresentação:
SECULT GOIÁS
FUNDO DE ARTE CULTURA
GOVERNO DE GOIÁS
REALIZAÇÃO:
COLETIVO PLANOP
NÚCLEO DANÇA ABERTA
CASA DE ZULEIKA
GRUPO ZABRISKIE TEATRO
APOIO:
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - LAPIAC
" Este Projeto foi Contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás 2018 "
Contato / Whatsapp (62) 98567-1097 - Brenda.
E-mail: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/coletivoplanop/
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Antônio Martins Borges, 121 Setor Pedro Ludovico
Goiânia, GO
Coletivo PlanoP
Coletivo artistico goiano. https://www.instagram.com/coletivoplanop/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.