15 abr - 2025 • 09:30 > 15 abr - 2025 • 11:30
15 abr - 2025 • 09:30 > 15 abr - 2025 • 11:30
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Carlos Luz, 6627, Mini-Auditório da EEFFTO, Pampulha
Belo Horizonte, MG
Departamento de Esportes da EEFFTO - UFMG
Professor Franco Noce: Doutor em Psicobiologia na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM - 2010). Mestre em Educação Física / Ciências do Esporte pela Universidade Federal de Minas Gerais (1999). Graduado em Educação Física pela UFMG (1996) e Psicologia pela Faculdade Pitágoras (2015). Professor Associado da Universidade Federal de Minas Gerais. Professor efetivo do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte da UFMG. Coordenador da Psicologia do Esporte
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.