13 mai - 2022 • 18:00 > 14 mai - 2022 • 02:00
13 mai - 2022 • 18:00 > 14 mai - 2022 • 02:00
PEDRO GAMA no Pavilhão Lapa
Pedro Gama é músico, compositor e produtor carioca. Como cientista social, o artista traz em suas canções temas relacionados à vida cotidiana, seus diversos entrelaços e contradições.
Em 2016 lançou seu primeiro trabalho solo, o EP Condôminos, onde cantava a boemia de um centro urbano, e em 2020 retornou com o lançamento de Pipa Avuada, gravada no estudio Posto 9, residente no Centro da Música Carioca Artur da Távola e produção ficou por conta da união do músico, Fafa Oliveira e Arthur Moreno(ASIRI), intitulada de LIB LAB. A canção traz uma crônica memorialista sobre como é crescer no subúrbio do Rio de Janeiro, e com uma mistura entre o timbre de um piano fender Rhodes e beats de funk carioca, a obra obteve destaque em veículos importantes para o cenário musical brasileiro, como o site Música Pavê e o portal da Revista Rolling Stone Brasil.
Abriremos às 18h, o show começará 19:30h e vai até às 22h respeitando a vizinhança, com discotecagem e som da casa rolando até 2h.
Importante: entrada permitida até 0:30h. Proibida a entrada de menores de idade. Lotação 160 pessoas.
Rua Riachuelo 260, Lapa RJ
1º lote R$ 15,00 - 60 ingressos
2º lote R$ 25,00 - 100 ingressos
valorize a cultura e o empreendedorismo local!
se vier, venha na paz smp
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Riachuelo, 260 Centro
Lapa, RJ
Pavilhão Lapa
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.