12 mar - 2026 • 20:00 > 12 mar - 2026 • 21:30
12 mar - 2026 • 20:00 > 12 mar - 2026 • 21:30
Patricia Marx apresenta o espetáculo “Nos Dias de Hoje Ao Vivo”, show que revisita momentos marcantes de sua carreira e reafirma sua relevância na música brasileira contemporânea.
Com trajetória consolidada e milhões de ouvintes nas plataformas digitais, a cantora reúne no repertório sucessos que atravessaram gerações, como “Quando Chove”, “Espelhos d’Água”, “Ficar Com Você” e “Sonho de Amor”. O espetáculo também inclui faixas do álbum “Nos Dias de Hoje, Esteja Tranquilo”, projeto em que Patricia interpreta clássicos da obra de Ivan Lins, entre eles “Cartomante”, “Chega” e “Abre Alas”.
Acompanhada por um power trio, Patricia Marx apresenta um show direto e envolvente, um formato que valoriza a interpretação e os arranjos. A direção do espetáculo é assinada por Christovam de Chevalier, garantindo unidade estética e narrativa à turnê “Nos Dias de Hoje Ao Vivo”.
CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS
ABERTURA DO TEATRO 19H30
MEIA ENTRADA: Ingressos na categoria darão acesso somente a clientes que comprovem, conforme previsão da lei, ter mais de 60 anos, estudantes, menores de 21 anos, professores do município e do estado do RJ e PCD / acompanhante. Caso o portador do ingresso não comprove a condição de idoso / beneficiário, o acesso ao evento será mediante a complementação de valores, a ser feita na bilheteria do teatro. Os ingressos são limitados a 40% da carga total de ingressos disponibilizados para venda. Confira as regras de meia-entrada em: https://bileto.sympla.com.br/meiaentrada/riodejaneiro.html.
Aquisição de ingressos para pessoas em cadeira de rodas, pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, realizar contato pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (21) 98134-1910
PETROBRAS: 60% de desconto na compra de até dois ingressos para os membros da força de trabalho da Petrobras – funcionários, contratados, estagiários e aposentados.
INGRESSO PROMOCIONAL + 1KG DE ALIMENTO: Este ingresso é destinado para moradores de Conservatória, mediante comprovação. O ingresso, concedido por meio de doação de alimentos, oferece desconto em cima do valor da entrada inteira. Os alimentos aceitos nesta promoção são:
1 kg de arroz;
1kg de feijão ou 2 embalagens com 500g;
1kg de macarrão ou 2 embalagens com 500g;
1 lata de óleo de 900ml.
Caso o cliente não apresente nenhum dos itens informados acima, o desconto será revogado, e a diferença no valor deverá ser complementada na bilheteria.
Benefícios e promoções não são cumulativos.
LISTA AMIGA:
Profissionais da saúde, professores e alunos da rede pública e Ongs de Conservatória.
Os shows de projetos incentivados pela Lei Rouanet – Lei Federal de Incentivo à Cultura nº 8.313, do dia 23 de dezembro de 1991 – seguem as diretrizes determinadas pelo Governo Federal: 20% dos ingressos (20% da lotação do Teatro Sonora) devem ter o preço máximo de 3% do salário mínimo.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), ou no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato pelo link https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=36000001120
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Luiz de Almeida Pinto, 46 Conservatória
Valença, RJ

Sonora Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.