07 mai - 2024 • 19:00 > 07 mai - 2024 • 20:30
07 mai - 2024 • 19:00 > 07 mai - 2024 • 20:30
A Associação dos Engenheiros de Jundiaí, com o apoio institucional do Crea-SP, convida você para a palestra “PATOLOGIAS DE REJUNTES”, que visa contribuir com a valorização e a capacitação dos profissionais das áreas relacionadas. Participe!
PALESTRANTES
ENG. TIAGO OLIVEIRA SANTOS, com MBA em Gestão pela FGV e graduação em Engenharia Mecânica, é Diretor Comercial do Grupo Hard há mais de 8 anos. Possui vasta experiência em gerir processos de Produção e P&D, além de estabelecer unidades industriais internacionais. Destaca-se na liderança de projetos em multinacionais e equipes de alta performance, com uma significativa experiência internacional.
MAXIMILIANO FREIRE, administrador especializado em Governança Corporativa pelo IBGC e UNINTER, com pós em Big Data pela ESPM e Gestão de Pessoas pelo IBC. MBA em Administração de Varejo pela FAAP e Tecnólogo em Administração pela UNOPAR. Diretor Comercial com 12 anos na Bostik e gestor na Gerdau Graphene, com expertise em qualidade de produção habitacional. Atua há mais de um ano como Gestor de Expansão para o Grupo Hard.
OBJETIVO
Disseminar as soluções mais atuais para os problemas de patologias de rejuntes e fachadas.
DATA:
07/05/2024
Das 19h às 20h30
18:30 - Coffee
Break
19:00 - Abertura
(Início)
20:30 - Encerramento
PÚBLICO-ALVO
Engenheiros, arquitetos, construtoras e estudantes de
engenharia.
INFORMAÇÕES
(11) 4586-3744 | [email protected]
ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO
Associação dos Engenheiros de Jundiaí e Hard
APOIO
Crea-SP, Mútua, Tribuna de Jundiaí, DK e Bortolucci Pisos e Revestimentos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida 9 de Julho, 409 Centro
Jundiaí, SP

Associação dos Engenheiros de Jundiaí
A AEJ é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, técnicos e empresas afins da Região. Em Jundiaí (SP).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.