Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Passeio com Vinhos - Nova Pádua e Vale dos Vinhedos

Carregando recomendações...

Passeio com Vinhos - Nova Pádua e Vale dos Vinhedos

30 nov - 2019 • 08:30 > 30 nov - 2019 • 22:00

Evento presencial em Vinho e Arte, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Passeio com Vinhos - Nova Pádua e Vale dos Vinhedos

30 nov - 2019 • 08:30 > 30 nov - 2019 • 22:00

Evento presencial em Vinho e Arte, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

Bom dia!!

Já tens programação para o sábado?
Olha que bacana o passeio que planejamos!
O Belvedere Zonda é um dos lugares mais lindos da serra! Será imperdível!

"Neste sábado, 30 de novembro, as vinícolas dos Altos Montes realizam o 2º Festival de Espumantes dos Altos Montes, em Nova Pádua. O evento oferece uma experiência completa com 11 variedades de espumantes, além de opções de vinhos, gastronomia típica italiana, atração cultural e uma vista privilegiada para o Rio das Antas!"

Local: Restaurante Panorâmico Belvedere Sonda (Travessão Mutzel, s/n - Zona Rural, Nova Pádua)

Nossa programação, saindo de Porto Alegre:
30 de novembro, sábado:
*8h30 - encontro do grupo no hall do Plaza São Rafael. Solicite ponto de parada em Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo

*Passeio pelo Vale dos Vinhedos (paradas nas vinícolas Almaúnica e o novo varejo da Don Laurindo), com almoço e vinhos em Garibaldi;

*Ida a Nova Pádua para o Festival

*20h - Retorno a Porto Alegre 

Valor individual do passeio: R$ 450,00

Incluso: transporte, acompanhamento da enóloga Maria Amélia Flores, passeio pelas vinícolas citadas, almoço com vinhos em Garibaldi, ingresso para o Festival em Nova Pádua

Pagamento em até 4x - cartão de crédito

Faça sua reserva:
051 99331 6098
051 3023 3345

Um abraço, Maria Amélia

Local

Vinho e Arte

Alberto Bins, 514, Plaza São Rafael, Centro Histórico

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Maria Amélia Duarte Flores

Maria Amélia é enóloga, pós graduada em Turismo e proprietária da Vinho e Arte, empresa focada em vinhos, viagens e experiências enogastronômicas, além de loja. É autora do Diagnóstico do Enoturismo Brasileiro, além da pesquisa do Centenário da Vinícola Peterlongo. Com ampla experiência internacional, através de viagens e visitas pelas principais regiões de vinho no mundo, Maria Amélia é palestrante, desde degustações e cursos in company, seja para iniciantes, workshops motivacionais ou para especialistas. Cuida também do Núcleo do Vinho da Fundação Ecarta e é responsável pela marca Villa Matarazzo, os vinhos do cineasta Jayme Monjardim.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.