24 mar - 2024 • 08:00 > 24 mar - 2024 • 11:45
24 mar - 2024 • 08:00 > 24 mar - 2024 • 11:45
MARÇO AZUL É UMA CAMPANHA NACIONAL PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO SOBRE FATORES DE RISCO , DIAGNÓSTICO PRECOCE E TRATAMENTO DO CÂNCER DE INTESTINO.
PROGRAMAÇÃO GERAL DA CAMPANHA MARÇO AZUL
05/03 - Reunião Científica no CRM: “Câncer Colorretal Hereditário”.
15/03 - Dia de vestir azul e iluminar prédios públicos: divulgação de profissionais de saúde em redes sociais e iluminação da AMMG.
18 a 23/3 - Semana dos MUTIRÕES de colonoscopia nos hospitais:
. 19 – Hospital Célio de Castro (Barreiro)
. 21 – Hospital das Clínicas da UFMG
Hospital Belo Horizonte
. 22 – Hospital Felicio Rocho
. 23 – Hospital Santa Casa de Misericórdia
. Ao longo do mês: clínicas privadas de BH
- Centro de Imagem Martins & Godoy
- NEAD – Núcleo de Endoscopia do Aparelho Digestivo
- Biogastro – Nucleo de Gastroenterologia e Videoendoscopia
20/3 - Aula educativa para a população sobre prevenção do câncer de intestino – 12h no auditório do Hospital Felício Rocho.
23/03 - Atividade esportiva com stand de informações da campanha: mountain bike, trail run e caminhada em Alphaville – concentração às 8h.
24/03 - Pedal urbano e ação de praça na Praça daLiberdade: 9h na alameda central em frente à Av. João Pinheiro. Presença da Banda da Polícia Militar.
27 a 30/03 - Intestino Gigante: exposição no Minas Shopping.
Ao longo do mês: a faixa da campanha será levada pelo time do Cruzeiro em algumas aberturas de jogos do Campeonato Mineiro.
PASSEIO CICLÍSTICO
O PASSEIO CICLISTICO OCORRERÁ NO DIA 24/03 ÀS 9H. O TRAJETO SERÁ DE APROXIMADAMENTE 10KM, EM RITMO TRANQUILO, PASSANDO PELOS BAIRROS SAVASSI, LOURDES, CENTRO E FUNCIONÁRIOS. O USO DO CAPACETE É OBRIGATÓRIO. RECOMENDAMOS O USO DE BICICLETAS REVISADAS E CALIBRADAS, BEM COMO GARRAFINHA DE ÁGUA. TEREMOS CARRO DE APOIO NO TRAJETO.
NO DIA DO PASSEIO TEREMOS BANDA DA PM, MÉDICOS DANDO INFORMAÇÕES SOBRE A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE INSTESTINO E TIRANDO DÚVIDAS DA POPULAÇÃO.
VENHA DE AZUL.
OS PRIMEIROS 50 INSCRITOS QUE COMPARECEREM NO DIA DO PASSEIO GANHARÃO UMA CAMISA DA CAMPANHA MARÇO AZUL. AS CAMISAS SERÃO DISTRIBUÍDAS A PARTIR DE 08H30, POR ORDEM DE CHEGADA E CONFORME A DISPONIBILIDADE DE TAMANHOS ESCOLHIDOS NA SEQUÊNCIA.
VENHA APOIAR A CAMPANHA E RECEBER INFORMAÇOES.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça da Liberdade, s/n Savassi
Belo Horizonte, MG
Viva! Pedalando
Grupo de pedal de BH.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.